Leia também:
X Nada a Perder: Protagonistas contam curiosidades do filme

Apocalipse: Zoe e Benjamin se reencontram em Jerusalém

No entanto, a jornalista foge com medo de Ricardo vê-la

Gabriela Doria - 25/03/2018 20h24 | atualizado em 26/03/2018 09h23

A semana será de grandes encontros e revelações na novela Apocalipse. Benjamin vai acompanhar Ricardo, o Anticristo, na inauguração do templo, em Jerusalém. Lá, ele reencontrará Zoe. Apesar disso, a jornalista, que acaba de dar à luz Davi, vai fugir, com medo de ser descoberta por Ricardo. Benjamin continuará sem saber que é pai do filho de Zoe.

Zoe gravará vídeos desmascarando Ricardo e seus planos Foto: RecordTV/Munir Chatack

Resumo de segunda-feira, 26/3
Zoe grava o vídeo no celular para Soraya. Uri diz que quer provar a falta de veracidade da Bíblia. Ariela dá em cima de Luca. Felipe fala sobre fé com Estela, que fica mexida. Diogo descobre que vai ser pai, mas fica surpreso ao saber que Bárbara quer independência. Soraya deixa o acampamento no deserto e segue para Jerusalém com o vídeo de Zoe. André orienta Lia, a androide trazida por Susana.

Ricardo Montana assume o comando do Conselho das Nações. Estela fica impressionada com a capacidade do androide Lia. Noah diz que quer passar um tempo com Dylan. Na igreja, Jonas reúne os fiéis e diz que é preciso se preparar para o fim dos tempos. Benjamin navega na internet e acha o vídeo de uma mulher de burca falando sobre o Apocalipse. Ele diz que a pessoa fala como sua amada Zoe.

Resumo de terça-feira, 27/3
Uri convence Benjamin a esquecer a possibilidade de Zoe ainda estar viva. Débora se irrita ao saber que a governanta deixou a mansão de Roma. Zoe lê as notícias nos jornais trazidos por Jamal e mostra a foto de Benjamin para Soraya. Débora e Ariela saem no tapa. Ricardo chega no local e se surpreende ao ver o estado de sua mãe. Ricardo faz pouco caso das lamúrias de Débora.

Uri e Benjamin conversam sobre fé. Alguns meses se passam. No deserto, Zoe acaricia sua barriga bem maior. Saulo admira o templo de Jerusalém em construção. Jonas se prepara para o período de seca anunciado pelas Duas Testemunhas. Bárbara sente uma forte dor e se desespera ao ver que está sangrando. Felipe dá uma Bíblia para Estela. Disfarçada, Zoe grava um novo vídeo e fala sobre o Anticristo e enfurece Ricardo.

César contará a Benjamin que Ricardo é o Anticristo Foto: Reprodução/RecordTV

Resumo de quarta-feira, 28/3
Ricardo pede para André descobrir a origem do vídeo. Ricardo fiscaliza as obras da construção do Templo. Moisés e Elias seguem pregando enquanto o povo se revolta. Benjamin e André mostram a Ricardo o projeto de sua marca. O vilão se mostra satisfeito e André fica enciumado. No deserto, Zoe entra em trabalho de parto. Ela chora de emoção ao ver que deu à luz um menino.

Algum tempo se passa e ela segura o bebê maiorzinho. Em Jerusalém, Isabela e os pais se preparam para a inauguração do Templo de Jerusalém. Benjamin fica intrigado com as palavras de Elias e Moisés. Vestida com vestes beduínas, Zoe passeia nas ruas de Jerusalém com Jamal e Soraya. Ela se assusta ao se deparar com Benjamin.

Resumo de quinta-feira, 29/3
Benjamin percebe que está diante de Zoe. Ela se assusta ao ouvir a voz de Ricardo e foge. Benjamin pede um minuto a Ricardo e corre para procurar sua amada, mas não a encontra. Ricardo é ovacionado durante a inauguração do Templo de Jerusalém. Zoe fala com Soraya sobre o encontro com Benjamin. Dois anos se passam. No deserto, Zoe brinca com o filho Davi, de dois anos. Benjamin confessa a Uri e sua vontade de entender a Bíblia.

César fica revoltado ao saber que Henrique será solto. Em Jerusalém, Moisés e Elias são xingados na rua. Bárbara lamenta a perda do filho e recebe o apoio de Rodrigo. Benjamin vai para Jerusalém em busca de explicações sobre as profecias do apocalipse. Ricardo se exalta com os representantes do conselho. Disfarçada, Zoe faz um novo vídeo. Ricardo exige que André descubra a origem dos vídeos misteriosos. Arthur pede para Bárbara investigar Ricardo. Jonas fala sobre o Apocalipse. Zoe se dá conta que uma guerra irá começar.

Benjamin começará a investigar se Ricardo é o Anticristo Foto: RecordTV/Munir Chatack

Resumo de sexta-feira, 30/3
Zoe conversa com Soraya sobre o fim dos tempos. Benjamin encontra um professor indicado por Rodrigo e eles conversam sobre a bíblia. Adriano tenta alertar Débora para o caráter de Ricardo. César diz para Guido que uma terceira guerra mundial está por vir. Débora conta para Ricardo que Adriano falou mal dele. Benjamin pede explicações à Susana sobre a morte de Jesus. Benjamin conversa com Tiatira sobre a morte de Jesus.

Zoe brinca com o filho Davi no acampamento. Alan acha um absurdo o fato de Benjamin estar se voltando para Deus. Benjamin fica impactado com as palavras do pastor Jonas. Alan conta para Ricardo que Benjamin está se voltando para Deus. César diz para Benjamin que Ricardo é o Anticristo. Zoe lê uma passagem da bíblia e se emociona. Benjamin começa a organizar suas pesquisas sobre o Anticristo. Zoe pede a Deus para iluminar a mente de seu amado. Benjamin ora ao Senhor e se mostra decidido a seguir o caminho de Deus.

Leia também1 Justiça aumenta classificação etária da novela Apocalipse
2 RecordTV adia novela Jesus, substituta de Apocalipse
3 Confira 7 fatos sobre Jesus, a próxima novela da Record

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.