Leia também:
X Klev reúne amigos e grava no YouTube Space Rio

Apocalipse: Zoe e Benjamin se casam. Veja fotos

Depois dos muitos desencontros, o casal comemora a união com os amigos

Natalia Lopes - 17/04/2018 17h47 | atualizado em 17/04/2018 17h48

Zoe e Benjamin darão passos importantes em Apocalipse. O casal decide perpetuar a Palavra de Deus e depois de tantas dificuldades consegue se casar. Na igreja local e na presença de amigos e familiares, o pastor Jonas os declara marido e mulher. Felizes, eles recebem os cumprimentos e comemoram.

Dias depois, eles terão uma desagradável surpresa, Ricardo Montana, o anticristo, levanta do caixão durante o funeral. Nesse momento, Zoe e Benjamin saberão que é o início da batalha contra o mal. A cena do casamento está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 18, a partir das 20h30.

Resumo de quarta-feira, 18/4
Jonas, Zoe e Benjamin dizem que se esforçarão para perpetuar a Palavra de Deus. Glória se assusta ao ouvir Benjamin dizer que Ricardo é o anticristo. Celeste ajuda Zoe nos preparativos do casamento. Emocionada, Zoe se lembra dos pais. Nervoso, Benjamin sobe ao altar. Uri se dá conta que esqueceu as alianças e volta para buscar. Stefano diz que o funeral de Ricardo será histórico. Isabela diz desconfiar que Benjamin esteja por trás do assassinato de Ricardo. Jonas conduz a cerimônia de casamento e declara Benjamin e Zoe marido e mulher.

Resumo de quinta-feira, 19/4
Zoe e Benjamin saem da igreja e são recebidos por chuva de pétalas. Oziel fica mexido com a presença das Duas Testemunhas. Arthur Pestana noticia o milagre feito por Elias e Moisés. Zoe diz sentir a falta de Bárbara. Adriano tenta consolar Débora. Uri discursa na festa de casamento de Zoe e Benjamin. Noah se dá conta que os dois homens misteriosos são Moisés e Elias. Zoe e Benjamin se amam.

Resumo de sexta, 20/4
Zoe diz que Ricardo enganará a todos. Ricardo, inerte sobre o caixão, é velado por familiares e autoridades mundiais. Stefano e o Satanás olham o corpo do anticristo, fingindo estar morto. Jonas pede para a família se preparar para o pior. Benjamin diz que precisa salvar os familiares. De repente, Ricardo se levanta do caixão. Todos ficam perplexos. Zoe e Benjamin assistem pela TV e dizem que a batalha contra o mal começou. Stefano diz que um milagre aconteceu e se ajoelha diante do anticristo. O Satanás abre as asas sobre eles, formando a trindade satânica.

Leia também1 De novo? Teoria prevê o fim do mundo na próxima segunda
2 RecordTV já tem autora para a minissérie A História de Rute
3 Mayana Moura interpretará Satanás na novela Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.