Leia também:
X Atriz Milena Toscano será mãe pela primeira vez

Apocalipse: Zoe descobre que Ricardo tentou matá-la

Confira o resumo do que vai acontecer no folhetim na próxima semana

Natalia Lopes - 17/03/2018 18h47

Ricardo faz proposta a Benjamin Foto: Munir Chatack/Record TV

Resumo de segunda-feira, 19/3
Benjamin diz não concordar com o projeto do exército dos robôs. Ricardo se sente contrariado. Gláucia finge interesse em Henrique para fazê-lo confessar. Glória se despede de Vittorio. André defende Ricardo e acaba discutindo com Benjamin. Zoe lê alguns jornais e descobre que Ricardo tentou matá-la. Glória pede para Adriano ajudá-la a fugir para o Brasil. Gláucia mostra a gravação comprometendo Henrique. Natália pede para entregar o mandado do pai. Bárbara sente um enjoo. Dudu liga para Henrique e avisa sobre o mandado.

Resumo de terça-feira, 20/3
Henrique pede para Natália liberá-lo, mas ela se recusa. Estela fica espantada com a prisão. Ricardo recebe a família de Isabela em sua casa. Gideon tenta disfarçar o desconforto. Na prisão, Henrique ameaça Dudu. Ricardo pede Isabela em casamento. Ricardo e Stefano se olham enquanto todos falam sobre o Arrebatamento. Estela visita Henrique na prisão e diz estar tudo acabado. Zoe diz estar mais protegida de Ricardo no deserto. Moisés e Elias anunciam a falta de chuva na Terra por mais de dois mil dias.

Ricardo e Isabela Foto: Munir Chatack/ Record TV

Resumo de quarta-feira, 21/3
Em Jerusalém, a multidão fica mexida com as palavras de Moisés e Elias. César liga para Benjamin e tenta falar sobre as descobertas de Zoe em relação a Ricardo Montana. Ricardo discursa no Conselho das Nações. Benjamin oferece um novo androide para Susana levar ao Brasil. Eles a batizam de Lia. Noah fica atordoado com a revelação. Zoe decide gravar um vídeo no celular e pede para Soraya divulgar.

Resumo de quinta-feira, 22/3
Na prisão, Henrique desabafa com Natália. Noah se entende com Dylan. Soraya deixa o acampamento no deserto e segue para Jerusalém com o vídeo de Zoe. Gideon e Tamar se emocionam ao reencontrarem Noah. Ricardo Montana assume o comando do Conselho das Nações.

Ricardo Montana é aclamado pelo povo Foto: Munir Chatack/Record TV

Resumo de sexta-feira, 23/3
Débora agradece a parceria de Stefano. Estela fica impressionada com a capacidade do androide Lia. Glória é recebida por Estela. Noah diz que quer passar um tempo com Dylan. Na igreja, Jonas reúne os fiéis e diz que é preciso se preparar para o fim dos tempos. Em conversa com Ariela, Ricardo mostra desprezo por Isabela. Benjamin navega na internet e acha o vídeo de uma mulher de burca falando sobre o Apocalipse. Ele diz que a pessoa fala como sua amada Zoe.

Leia também1 Confira 7 fatos sobre Jesus, a próxima novela da Record
2 À espera do terceiro filho, Midian Lima faz ensaio
3 Zeca Camargo banca viagem de 30 amigos para a Tailândia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.