Leia também:
X Colombiano Maluma cantará o tema da Copa do Mundo

Apocalipse: Ricardo Montana é aclamado pelo povo

O anticristo decide reunir as duas principais lideranças dos palestinos e judeus

Natalia Lopes - 09/03/2018 12h34 | atualizado em 09/03/2018 13h01

Ricardo Montana é aclamado pelo povo Foto: Munir Chatack/Record TV

No capítulo desta sexta-feira (9), Ricardo Montana (Sergio Marone) decide reunir as duas principais lideranças dos palestinos e judeus. A promessa é instaurar a paz entre os povos, mas seu objetivo é manter para o mundo uma boa imagem de si.

As pessoas acreditam em sua intenção e começam a tratá-lo como um grande líder. Isabela (Paloma Bernardi) se derrete ao ver seu amado sendo aclamado pela multidão. Gideon (Henri Pagnocelli) e Tamar (Jussara Freire) sentem orgulho do neto.

O vilão caminha pelas ruas de Jerusalém enquanto recebe o cumprimento dos israelenses. Mas o que as pessoas não sabem é que estão diante do anticristo.

Resumo de segunda-feira, 12/3
Ricardo cumprimenta o povo. Moisés e Elias o olham com ar de tristeza. Vittorio questiona a conversa que ouviu entre Stefano e Ricardo. Zoe recebe os cuidados de Soraya. Ricardo fecha aliança com um líder religioso. Débora diz que não perdoou a família. Stefano flagra Vittorio conversando com Glória. Stefano diz que mandará Vittorio para fora de Roma.

Resumo de terça-feira, 13/3
Glória conversa com Adriano e fala a verdade sobre seu passado com Stefano. Zoe conta sobre o anticristo para Soraya. Ricardo confraterniza com a família ortodoxa. Ângela pergunta se Natália prenderia o próprio pai. Adriano se espanta ao saber que Stefano é pai de Vittorio. César descobre que Zoe estava grávida. Ricardo pede Isabela em namoro. Dois motoqueiros chegam armados e atiram contra os dois líderes religiosos, que caem mortos.

Ricardo pede Isabela em namoro Foto: Munir Chatack/ Record TV

Resumo de quarta-feira, 14/3
Diante de todo o caos, Noah percebe Ricardo com um olhar sereno e estranha. O anticristo finge estar desesperado diante dos corpos dos líderes religiosos. Moisés e Elias observam tudo com tristeza. Pessoas seguem Ricardo pelas ruas. Muitos israelenses seguem Ricardo e o chamam de Messias. Glória pede para Adriano entregar a carta para Vittorio caso aconteça algo ruim com ela.

Resumo de quinta-feira, 15/3
Ricardo faz um discurso contra a violência no mundo e é ovacionado. Ricardo convida Isabela para seguir com ele para Nova Iorque. Diversos telejornais pelo mundo falam bem de Ricardo. Zé Bento engana os seguidores da seita. Adriano pede para ter uma conversa com Stefano. Zé Bento percebe o início de um incêndio na sede da seita Filhos do Amanhã enquanto todos dormem.

Resumo de sexta-feira, 16/3
Jonas corre para tentar salvar vidas. Glória diz que precisará fugir de Roma. Marta estranha a viagem de Isabela. Zoe se lembra de Benjamin e diz que precisa deixar o deserto. Zé Bento, Nina e Berenice não sobrevivem. Em Roma, Stefano inicia a cerimônia de consagração de Vittorio. Susana marca um jantar de família com Débora para oficializar o namoro de Ricardo e Isabela. Ricardo conversa sobre negócios com Benjamin e fala de sua vontade de criar um exército de robôs.

Leia também1 Leonardo Gonçalves lança novo álbum e planeja turnê
2 Atriz que perdeu filha em acidente se apoia na fé
3 Longa sobre o bispo Macedo terá música de Pr. Lucas

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.