Leia também:
X No aniversário da irmã, Bruna Karla abre o baú de fotos

Apocalipse: Ricardo manipula avião para matar Zoe

Confira o resumo dos capítulos desta semana. Nicanor tenta matar Natália

Natalia Lopes - 25/02/2018 19h38

Os próximos capítulos da novela Apocalipse prometem. Desconfiada de que Ricardo Montana (Sergio Marone) é o anticristo, Zoe ( Juliana Knust) segue suas investigações.

O vilão descobre que seu segredo pode ser desvendado e prepara uma armadilha para a jornalista. Irado, o empresário vai sabotar um avião com o objetivo de matar a jovem.

Benjamin (Igor Rickli) ficará arrasado ao saber do acidente. Mas Zoe surpreende e aparece viva em dunas próximas ao acidente. A sobrevivência dela deixará Ricardo ainda mais em fúria.

Resumo de segunda-feira
César tenta, incessantemente, ligar para Natália, mas ela não atende, distraída com Lúcio. A policial fica surpresa ao encontrar tinta de tatuagem no banheiro. Lúcio é surpreendido com o ataque de Nicanor. César chama Guido e os outros policias. Natália se dá conta da verdade. Lúcio pede para Nicanor ter calma. César e Guido seguem para o apartamento do vilão. Natália começa a sentir o efeito do sonífero que Lúcio colocou na bebida. Noah sente ciúmes de Isabela e Ricardo. Lúcio é assassinado por Nicanor. Natália se surpreende ao ver o assassino na sua frente.

Resumo de terça-feira
Natália tenta atirar em Nicanor. O vilão tenta ataca-la. Eles lutam. César, Guido e os outros policias chegam ao local. Artur e Bárbara noticiam a descoberta arqueológica do professor Rodrigo. Benjamin pesquisa sobre o Apocalipse. Zoe sente um enjoo. Ricardo é simpático com os familiares. César chega ao apartamento de Lúcio e implora para Nicanor poupar a vida de Natália. O serial Killer o surpreende e empurra a policial pela varanda. César se desespera. Nicanor saca uma arma e atira no peito de César, que vai ao chão.

Resumo de quarta-feira
Rodrigo dá explicações à Zoe sobre a origem da bíblia. Nicanor ameaça atirar em César e é atingido por Natália. Guido chega ao local e mata Nicanor. Artur e Bárbara noticiam a morte do serial killer. Zoe pesquisa sobre os ensinamentos bíblicos do professor Rodrigo e descobre que Ricardo Montana é o Anticristo. Ela alerta César. O policial pede para Zoe tomar cuidado com Ricardo. Zoe liga para Bárbara e diz estar grávida. Ricardo encontra com Zoe e pergunta se ela está com medo do Anticristo. Ela se apavora. As nuvens começam a se movimentar no céu de Jerusalém.

Resumo de quinta-feira
Ricardo finge estar brincando com Zoe. Ela dá uma desculpa e diz que viajará em um voo comercial. César vai até a sede da seita Filhos do amanhã e surpreende Guto ao dizer que o ama. Benjamin trabalha ao lado de André, Brenda, Melina e HD. Em Jerusalém, Zoe e o cinegrafista estranham uma movimentação nas ruas e se aproximam do burburinho. Eles se deparam com os profetas Moisés e Elias. Zoe percebe que os profetas são as duas testemunhas do Apocalipse. O Anticristo encontra com Omar. Ele pede para o sheik derrubar um avião. Em Nova Iorque, Ricardo liga a televisão e fica satisfeito ao ver a notícia do acidente aéreo.

Resumo de sexta-feira
Com a voz embargada, Bárbara noticia o acidente aéreo. Benjamin se apavora ao saber do desastre. Guido vê a notícia e manda chamar César. A repórter diz que Zoe estava no voo. Ricardo fica satisfeito. Benjamin se desespera. Bárbara diz não saber como falar para Benjamin que Zoe estava grávida. Ricardo começa o pronunciamento no Conselho das Nações. Benjamin descobre que Zoe estava grávida e fica em choque. Ricardo é aplaudido no evento. As buscas às vítimas do acidente começam. Próximo ao local da queda, em uma duna de areia, Zoe, muito ferida, dá sinais de vida.

Leia também1 Thiaguinho revela desejo de lançar CD religioso
2 Daniel Diau abandona gospel e anuncia retorno ao forró
3 Apocalipse: Novela terá novo personagem bíblico, Moisés

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.