Leia também:
X Álbum com músicas gospel de Elvis Presley é anunciado

Apocalipse: Juliana Knust faz balanço de protagonista

A novela termina nesta segunda-feira e a atriz de 37 anos está feliz com o trabalho

Natalia Lopes - 25/06/2018 14h22 | atualizado em 25/06/2018 16h00

Nesta segunda-feira (25), vai ao ar o último capítulo da novela Apocalipse. Juliana Knust, a protagonista Zoe, fez um balanço da trama em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.

– Foi um processo construtivo para mim. Durante a novela, fiz cenas de perseguição dirigindo um carro e gravei sequências em que a Zoe levou um tiro e sofreu um acidente aéreo. Ao longo da trama, ela passou por uma transformação e terá um desfecho feliz.

A atriz de 37 anos também falou sobre a mudança de visual. Após o fim das gravações, ela foi ao salão e cortou os cabelos bem curtos.

– Eu gosto de transformações. Resolvi dar uma ‘tosada’. Estava usando aplique e cortei para poder tratar os fios – conta ela, que diz não ser vaidosa no dia a dia. – O meu maior cuidado é com a pele do rosto. A gente usa muita maquiagem, grava no sol… Vou sempre ao dermatologista.

DESCANSO
De férias, Juliana planeja uma viagem com a família e está aproveitando para ficar mais perto dos filhos, Matheus, de 7 anos, e Arthur, de 3. Ela comenta que o mais velho já se acostumou à rotina de gravações, mas o caçula sente saudades.

– Ele pede: ‘Mamãe, não vai mais para o trabalho’. Fico feliz por estar mais perto agora. Levo para a natação, para a escola, vou às festinhas, tudo o que não fazia antes – disse.

Leia também1 Último capítulo de Apocalipse vai ao ar nesta segunda-feira
2 Atores falam sobre Apocalipse no Programa do Porchat
3 Protagonista de Lia fala do desafio de viver a personagem

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.