Leia também:
X Spoiler de Vingadores provoca tumulto na sala de cinema

Ao lado de Silvio Santos, Pato diz que tem família abençoada

Jogador e a namorada, Rebeca Abravanel, se batizaram nas águas

Gabriela Doria - 28/04/2019 17h48 | atualizado em 29/04/2019 14h50

O jogador Alexandre Pato compartilhou com os seguidores um momento para lá de especial com a família. Ao lado de Silvio Santos, de quem é genro, e da namorada, Rebeca Abravanel, o jogador agradeceu a Deus pela nova família que ganhou.

– Obrigado Deus por ter uma família tão linda e ganhar uma família tão especial. Amor, Rebeca Abravanel, você foi demais em fazer essa surpresa tão linda!! Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção! – escreveu o jogador.

A festa organizada por Rebeca foi para comemorar a reestreia do jogador no São Paulo.

BATISMO NAS ÁGUAS

O jogador Alexandre Pato se batizou, no último domingo (21), durante um culto na igreja Hillsong, em São Paulo. No Instagram, Pato compartilhou um vídeo do momento dividido com a atual namorada, a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos.

– O batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do céu se abrem para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas. A Deus confio minha vida e a Ele me entrego através da abençoada celebração do batismo. Eu quero pôr um ‘ponto final’ na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém – declarou o jogador.

Leia também1 Alexandre Pato e namorada se batizam em igreja evangélica
2 Senor, 3º filho de Patricia Abravanel, é circuncidado
3 Silvio Santos ironiza salário de Faustão e alfineta: "Mentiroso"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.