Leia também:
X Imagens de cantor do Molejo e jovem em motel foram perdidas

Anitta fará o próprio reality show: “BBB só ‘tá dando errado”

Cantora se diz decepcionada com o reality global e terá o próprio programa

Monique Mello - 10/02/2021 17h18 | atualizado em 10/02/2021 17h58

Anitta
Anitta se reunirá com um grupo de pessoas numa ilha em seu novo programa Foto: Reprodução

Anitta está decidida a lançar o próprio reality show de confinamento. A cantora confirmou pelo Twitter que fechou parceria com a Skol Beats para criar o “Ilhados com Beats”. A ideia da cantora é levar várias pessoas para uma ilha.

O anúncio veio após Karol Conká conseguir livrar-se do paredão do BBB21, decepcionando a cantora.

– Vou fazer um BBB só meu numa ilha com os eliminados. Porque [o verdadeiro] só ‘tá dando errado – publicou Annita.

No entanto, a ideia de convidar os eliminados do programa global foi refutada, pois ela descobriu que os ex-BBBs são proibidos, por contrato, de participarem de outros reality shows por determinado período de tempo.

A cantora explicou também que os participantes deverão ter mais de 25 anos, devido ao patrocínio de uma cervejaria. São regras do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulação). Por conta disso, ela lamentou não poder convidar Lays Paz, uma garota de programa famosa no Instagram, de apenas 22 anos.

NOVA ERA DOS REALITIES

No Limite foi o primeiro reality show da televisão brasileira, há 21 anos. Exibido pela Rede Globo, o programa contava com provas de resistências, que testavam um grupo de pessoas comuns, em um paraíso isolado, na luta pela sobrevivência. A novidade foi um grande sucesso entre o público brasileiro e rendeu mais três temporadas.

Anitta é café com leite. Atingiu uma fama absurda num curto espaço de tempo e se acha no direito de fazer o que bem entende

Em duas décadas, os realities shows se tornaram cada vez mais populares. A Casa dos Artistas, do SBT, foi o primeiro programa a confinar pessoas famosas.

O Pleno.News convidou o Pr. Pedrão, ex- participante da 3ª edição de No Limite a opinar sobre o novo viés adotado por essas produções, em uma época em que o “politicamente correto” e os posicionamentos políticos estão em voga.

– O reality show, que era marcado por desafios, resistência estratégia, hoje virou um circo de horrores. Não há nada que se possa aprender ou edificar [com ele]. Virou uma estratégia para resultados financeiros. Anitta é café com leite. Atingiu uma fama absurda num curto espaço de tempo e se acha no direito de fazer o que bem entende, até pode, pois tem dinheiro para isso – declara o pastor.

Sobre a repercussão do comportamento da cantora Karol Conka no BBB21, ele dispara:

– Demonstra claramente o despreparo emocional, social e psicológico das pessoas. Querem “causar”, pois têm como objetivo a fama e a polêmica e o que vende. Mas, às vezes, a pessoa entra com o pé trocado… A moça exagerou.

Passado e presente: o pastor Pedrão foi participante da 3ª edição de No Limite Foto: Montagem/Reprodução

Pedro Luis Barreto Litwinczuk, mais conhecido como Pedrão, participou da 3ª edição do No Limite e lançou o livro Cheguei no limite e nunca mais fui o mesmo”, sobre a sua experiência no programa.

Depois de passar 21 dias sequestrado ao lado de sua irmã, Pedro prometeu que dedicaria seus dias a Deus se conseguisse sair de lá com vida. Atualmente, é ele pastor da CBRio, Comunidade Batista do Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Leia também1 Web debocha de Anitta por querer "excluir o 17 da tabuada"
2 Anitta é 'cancelada' após ser flagrada sem máscara em festa
3 Deputado vai à Justiça contra BBB por racismo contra brancos
4 Sérgio Camargo diz que BBB 21 'desmascarou' movimento negro
5 Globo é acusada de permitir abuso psicológico no BBB21

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.