Leia também:
X Filipe Ret é levado para delegacia após festa com “open maconha”

Anitta é internada em SP para cirurgia de endometriose

Cantora acaba de finalizar sua turnê pela Europa

Thamirys Andrade - 19/07/2022 11h46 | atualizado em 19/07/2022 11h55

Anitta está no hospital Vila Nova Star Foto: Reprodução/Twitter

Ao finalizar sua turnê pela Europa, Anitta foi internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, a fim de passar por uma cirurgia como parte de seu tratamento contra a endometriose. A artista tranquilizou os fãs dizendo que o procedimento já estava marcado e que ela está sendo bem cuidada na unidade de saúde. A cantora está na companhia de seu namorado, Murda Beats, e da influenciadora Gkay.

– Vim direto da turnê para o hospital para me preparar para a cirurgia que vou fazer, assim que o meu corpo estiver pronto. A cirurgia já estava agendada antes da turnê começar. Eu tenho uma doença chamada ENDOMETRIOSE (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas não tão falada quanto deveria). Eu estou bem, sendo muito bem cuidada e vou manter todo mundo atualizado – escreveu ela em publicação nas redes.

Por meio do Instagram, Anitta também compartilhou alguns de seus momentos na unidade de saúde. Nos posts, ela chama seu namorado de “o melhor enfermeiro”, e Gkay de “a melhor amiga que você pode ter no hospital”.

Antes da internação, a cantora desabafou sobre o cansaço resultado de uma intensa turnê pela Europa. Ao todo, foram 30 dias, 20 países, 14 shows, dois clipes, entrevistas e desfiles.

– Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço. Mas agora que consegui concluir… estava aqui editando os vídeos dos shows, eu mesma e só então percebi o quão inacreditável é – escreveu.

Leia também1 Anitta: "Expliquei a Lula o plano de marketing para vencer"
2 Anitta adverte PT para que não use sua imagem nestas eleições
3 Lula responde após Anitta proibir PT de usar sua imagem
4 Filipe Ret é levado para delegacia após festa com "open maconha"
5 Justiça nega liminar de Klara Castanho contra Fontenelle

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.