Angustiado, Silvio Santos deixou hospital sem alta médica
Dono do SBT se recusou a permanecer na unidade de saúde e preferiu se tratar da Covid-19 em sua própria casa
Thamirys Andrade - 16/08/2021 13h33 | atualizado em 16/08/2021 14h06

Contrariando a indicação da equipe médica, o apresentador Silvio Santos deixou o Hospital Israelita Albert Einstein na madrugada desse sábado (14), mesmo sem ter recebido alta hospitalar. De acordo com informações do portal Metrópoles, o dono do SBT estava “angustiado” com a internação por Covid-19. Desde então, o apresentador de 90 anos se encontra em sua própria casa, acompanhado por um enfermeiro.
Silvio foi ao hospital na quinta-feira (12), após apresentar sintomas gripais. Ao retornar ao local no dia seguinte (13), ele recebeu o diagnóstico de infecção por coronavírus e foi internado devido à sua idade.
A filha do comunicador, Patrícia Abravanel, disse que o pai estava “clinicamente bem”. Ele recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19.
– Nosso pai está clinicamente bem, daquele jeito que a gente ama, brincando com todos, fazendo piada, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para a Covid-19, e, por conta da idade e da necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre – declarou Patrícia, na última sexta-feira (13).
Leia também1 Repórter da Globo é assaltada e tem contas bancárias invadidas
2 Juíza nega pedido de Urach para receber "pensão" da Universal
3 Tarcísio Filho sobre informar morte à mãe: "Missão dolorosa"
4 Temporário: Marcos Mion já tem data para deixar o Caldeirão
5 Após cirurgia, Faustão marca início das gravações na Band