Leia também:
X Leonardo DiCaprio posta foto de incêndio na Chapada

Angélica vai comandar edição especial do ‘Vídeo Game’

Game show da TV Globo volta em novembro

Gabriela Doria - 30/10/2017 17h51 | atualizado em 30/10/2017 18h08

Boa notícia para os saudosos fãs do quadro Vídeo Game, do programa global Vídeo Show. Sob o comando de Angélica, o game show voltará ao ar a partir de 6 de novembro e será bem parecido com o que o público já está acostumado.

Alguns famosos já estão confirmados para a edição especial. Fernanda Souza, Thiaguinho, Camila Queiroz, Letícia Colin, Viviane Araújo, Juliana Paiva, Vanessa Giácomo e Alexandre Borges estão entre os convidados de Angélica.

Angélica – Vídeo Game Foto: TV Globo/Victor Pollak

– Estou muito feliz de fazer essa volta, direto do túnel do tempo, para o nosso Vídeo Game. Nesses seis anos muitas coisas aconteceram na minha vida e na vida de todo mundo. Está sendo uma experiência muito louca, muito interessante e muito gostosa. É uma comemoração bem bacana. O contato com o público vai ser muito bom novamente – afirmou Angélica sobre o retorno do programa.

O Vídeo Game ficou no ar entre 2001 e 2011, no programa vespertino Vídeo Show. Durante esses dez anos foi comandado por Angélica. A atração envolve provas e perguntas sobre conhecimentos televisivos.

LEIA TAMBÉM
+ Nova novela da Globo é comparada a Game of Thrones
+ Claudia Leitte troca axé por música gospel no Teleton
+ Caetano fala sobre filhos com Paula Lavigne serem cristãos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.