Leia também:
X Rosa de Saron anuncia novo vocalista: “Deus está à frente”

Angélica e Huck parabenizam filho mais velho no Instagram

Joaquim faz 14 anos nesta sexta-feira

Gabriela Doria - 08/03/2019 16h15 | atualizado em 08/03/2019 17h29

A apresentadora Angélica se derreteu pelo filho Joaquim no Instagram. O filho mais velho da loira com Luciano Huck completa 14 anos nesta sexta-feira (8).

– Meu menino, meu primogênito, quanta luz e sentido você trouxe para a minha vida! Desejo amor em todos os seus dias, meu filho. Que você continue sendo esse cara sensível, interessado, interessante, divertido e lindo por dentro e por fora! Estou aqui para o que der e vier. Te amo tanto. Parabéns #vousempredaressesbjsapertados – escreveu Angélica.

O apresentador Luciano Huck também comemorou o aniversário do filho nas redes sociais. Assim como Angélica, Huck também se desfez em elogios para o garoto.

– Hoje é o dia dele. O cara que há 14 anos decidiu vir ao mundo para mudar tudo; me conectar para sempre com a mulher da minha vida, me ensinar que posso amar alguém mais do que a mim mesmo, que nosso umbigo não é o centro do mundo, que educar e transmitir os valores que acreditamos nos tira da zona de conforto e nos obriga a refletir se estamos aplicando na prática o que estamos tentando transmitir e ensinar, que conselho ajuda, mas exemplo arrasta. Parabéns meu, filho. Que a vida siga lhe sorrindo, e você sorrindo para ela. Te amo, Joaquim – declarou Huck.

Além de Joaquim, Angélica e Luciano também são pais de Benício e de Eva.

Leia também1 MP processa Rede Globo e pede indenização milionária
2 Ator morre durante gravações da novela O Sétimo Guardião
3 Ator não renova com a Record TV e volta para a Rede Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.