Leia também:
X Record exibe documentário Davi, o Maior Rei de Israel no domingo

Ângela Bismarchi revela morte do filho e confirma divórcio

"Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim", diz ex-modelo

Priscilla Brito - 14/04/2023 12h47 | atualizado em 14/04/2023 20h12

Ângela Bismarchi
Ângela Bismarchi fala sobre morte do filho e divórcio do marido Foto: Reprodução/YouTube/ RedeTV

Nesta sexta-feira (14), a atriz Ângela Bismarchi revelou, pela primeira vez, que seu filho único, Igor Filgueiras, de 30 anos, morreu há um ano, em um incêndio no hotel em que estava hospedado. A notícia pegou a todos de surpresa.

– Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo. Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim – disse Ângela, em entrevista à Quem.

Fruto do relacionamento da ex-modelo com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves, o jovem deixou uma filha que Ângela descobriu somente após o incidente. O rapaz estava em um hotel de Jacarepaguá, bairro do Rio de Janeiro e pegou fogo no dia 20 de janeiro de 2022.

– Ele brigou com o pai e, naquela noite, se hospedou nesse hotel. Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor. Em momento nenhum eu fiquei aborrecida com Deus, porque tudo tem um propósito. Pouquíssimas pessoas sabem, só a família e amigos mais próximos. E quem cuidou do meu coração foi Deus, não o homem. Porque, se depender do homem, é só decepção – desabafou.

A “DECEPÇÃO”
Em abril, a atriz confirmou o fim do relacionamento com Wagner de Moraes. Os dois estavam juntos há 18 anos. Um dos motivos para o divórcio, de acordo com Ângela, foi que Wagner pretendia morar nos Estados Unidos, mas ela queria ficar no Brasil a fim de concluir seus estudos e se dedicar à neta.

A atriz relatou que ficou decepcionada com a falta de apoio do ex-marido durante a perda do único filho. Ela disse que seu ex-marido “não foi companheiro e solidário. Muito pelo contrário, chutou o balde e não respeitou este momento dificílimo na vida de uma mãe”. Ângela reiterou que “é uma perda que não deseja para ninguém”.

– Não me casei para descasar. Fui fiel à casa e a ele. Fiz de tudo por esse casamento que, até o divórcio, foi um processo. De três anos para cá, Wagner mudou muito. Nem o reconheço mais. Ele tem que repensar o que é um casamento e como tratar uma mulher. Vi que Wagner foi se afastando da casa e de Deus, e eu exercitava o perdão, mas ele repetia [atitudes]. Chegou a um ponto em que eu não queria mais manter o casamento, porque estava muito infeliz – revelou.

Ângela não descarta que sua mudança de comportamento, após a conversão ao cristianismo, pode ter desapontado Wagner.

– Ele não tem o que falar de mim. De repente, ele não gostou da mulher na qual eu me transformei. Hoje em dia, sou recatada e não me exponho mais, mas já o divulguei muito e expus o meu corpo – analisou.

Neste momento, Ângela, que se separou de forma amigável e sem ida à Justiça, se dedica à partilha de bens. Ela revelou que o ex-marido “quer o dinheiro da casa de Piratininga”, em Niterói, no Rio de Janeiro, e confirmou que irá “vender e dar a parte dele”. A atriz reiterou dizendo que “se der problema como teve com a família do Ox [cirurgião plástico com quem foi casada antes de Wagner, e que foi assassinado em 2002]”, ela “vai para cima, porque foram 20 anos vivendo com ele”.

NOVO RELACIONAMENTO
Questionada sobre a possibilidade de uma novo relacionamento, a atriz afirmou que “só Deus sabe”.

– Primeiramente, preciso sair desta fase e repensar tudo. Agora, penso na psicanálise, em abrir um consultório, ter minha profissão e uma vida digna. Se eu tiver que me casar, só Deus sabe. A gente vive com uma pessoa por 20 anos e acha que a conhece, mas não. No momento certo, ela mostra realmente quem é – finalizou Ângela.

Leia também1 "Não conheço a Shein", afirma Fernando Haddad sobre taxação
2 Absurdo! Fotos de autópsia de Marília Mendonça vazam
3 Sophia Vitória lança o single e o clipe Coração da Noiva
4 Após 23 anos, atriz Giovanna Antonelli deixa a Rede Globo
5 Globo realiza novas demissões e Hortência deixa emissora

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.