Leia também:
X Deolane nega que estará em A Fazenda: ‘Tenho que votar, povo!’

Urach faz desabafo: “Saudade do período de santidade”

Modelo anunciou mudanças e falou que está precisando de paz interior

Pleno.News - 04/08/2022 16h57 | atualizado em 04/08/2022 18h03

Andressa Urach Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube Andressa Urach

Andressa Urach gravou um vlog, nesta quinta-feira (4), e fez um desabafo. O vídeo está disponível no canal da modelo, no YouTube.

Urach contou que irá tirar o megahair. Ela também fez uma reflexão sobre sua vida espiritual e lamentou a fase em que se afastou de Deus.

– Estou bem longe dos frutos do Espírito. Sinto muita saudade do período de santidade. Quando você vive um vida de santidade, parece que você consegue vencer as batalhas de uma outra forma do que quando você se revolta. O pecado vai te afastando de Deus aos pouquinhos. (…) O pior de tudo, para mim, fui eu mesma. Eu decepcionar a Deus. Tenho passado por tantos desertos. Às vezes, dá vontade de chutar o balde, falar uns palavrões (…). Confesso que, nos últimos dias, andei mandando algumas pessoas longe. Só que Jesus vai lá e tipo: “Não faz isso, perdoa 70 x 7”. E Jesus vai te convencendo do que está errado nas tuas atitudes – refletiu.

Depois, ela pediu oração.

– Ora por mim porque a luta tá grande. (…) Mas, com Jesus eu vou vencer. Vamos ter algumas mudanças e vocês vão acompanhar – falou.

O vlog seguiu com a modelo falando não só do cabelo, mas também anunciando mudança nas unhas.

– Outra decisão que eu tomei, além de tirar o mega e o alongamento de unhas, é que por enquanto não vou fazer eventos. Estou passando por uma fase muito delicada na minha vida e neste momento estou precisando de paz interior. Vou cuidar da minha saúde mental, vou continuar meu tratamento psiquiátrico, meus remedinhos, minha fé em Deus. Só Ele para curar minhas feridas e minhas decepções. Foram muitas decepções nestes últimos anos. (…) Eu me sinto um soldado ferido que está lutando para sobreviver – declarou.

Leia também1 Urach apresenta filho, Leon, a Deus em culto da Lagoinha
2 Urach volta à igreja: "Achei que Deus tinha me abandonado"
3 Após 12 dias internada, Urach recebe alta com o filho
4 Nasce Leon, filho de Andressa Urach e Thiago Lopes: 'Saudável'
5 Andressa Urach anuncia volta à igreja: 'Reconheço meus pecados'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.