Leia também:
X Por dívida com Denílson, Belo tem cachê bloqueado

Andressa Urach: Largar sexo e drogas dificultou conversão

Ex-modelo foi entrevistada por Luciana Gimenez

Gabriela Doria - 08/10/2019 18h29 | atualizado em 08/10/2019 19h47

Andressa Urach e Luciana Gimenez no programa Luciana By Night Foto: Reprodução

A ex-modelo Andressa Urach, de 31 anos, disse que a parte mais difícil de se converter foi largar as drogas e a vida sexual que tinha, além de deixar de lado diversas amizades.

– Foi muito difícil me distanciar de pessoas que eu amava por escolher um novo caminho. Tive que abrir mão de todos os meus amigos. Alguns viviam em baladas e usavam drogas, mas não tem como continuar convivendo porque está curando um vício em cocaína – afirma Urach.

A intensa vida sexual também foi uma das dificuldades encontrada por ela.

– Uma vida sexual ativa também foi difícil largar, porque era uma das coisas mais complicadas de ficar sem para mim – completou a ex-participante do reality show A Fazenda em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez.

Andressa Urach está para lançar seu segundo livro, que se chamará Desejos da Alma. Sobre a nova obra, ela conta que ele tratará sobre desejos carnais.

– O livro fala sobre o nosso coração enganoso. Como os nossos sentimentos nos atrapalham. Às vezes você é movida por um sentimento que vai te fazer tomar decisões erradas. Se pensássemos com a razão, enxergaríamos as consequências de nossos atos – destacou.

Urach passou por uma mudança de estilo de vida após sofrer com uma infecção nas pernas, em decorrência da aplicação de hidrogel. Hoje, ela diz que tem “vergonha” de seu passado.

*Folhapress

Leia também1 Andressa Urach atribui DST à "vida promíscua" que levava
2 Com grupo de igreja, Andressa Urach visita indígenas
3 Novo livro de Andressa Urach traz drama com doença sexual

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.