Leia também:
X Daniela Lima diz que autor da “bomba de fezes” é bolsonarista

André Gonçalves não tem como quitar pensão, reitera advogado

Ator passou uma noite na cadeia e terá que usar tornozeleira eletrônica por causa da dívida

Gabriel Mansur - 10/07/2022 17h21 | atualizado em 11/07/2022 14h09

André Gonçalves Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube Pânico Jovem Pan

A defesa do ator e agora político André Gonçalves reiterou, neste domingo (10), que ele não tem condições financeiras de quitar os cerca de R$ 350 mil que deve em pensão alimentícia à sua filha com a jornalista Cynthia Benini, Valentina Benini, de 19 anos.

A declaração foi confirmada pelo jornal O Globo e veio dois dias após Gonçalves ter passado uma noite na cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio, por causa da dívida. A Justiça determinou que ele fique em prisão domiciliar e use uma tornozeleira eletrônica por 60 dias. André também não poderá ultrapassar uma distância mínima ao redor de sua residência, no Rio.

O advogado de André argumentou ao O Globo que essa medida é “contraproducente”, pois impossibilita o artista de circular e trabalhar e, consequentemente, conseguir dinheiro para pagar Valentina e Manuela Seiblitz, outra filha que também o processa pelo não pagamento de pensão.

A jovem de 24 anos, primogênita do ator, assumiu o processo que a mãe dela, a atriz Tereza Seiblitz, movia contra o ex na Justiça do Rio por alimentos atrasados. O processo tramita na 4ª Vara de Família da capital e espera a decisão do juiz.

O ator teria proposto um acordo direto em que pagaria 10% do valor total que recebesse a cada trabalho para cada uma, além de mais R$ 1,2 mil. Nenhuma das duas teria aceitado a proposta.

Paralelamente às polêmicas, André anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Rio de Janeiro nas eleições deste ano. Ele se filiou ao Partido Verde no início da semana passada.

Leia também1 Condenado por pensão, André Gonçalves visa ser deputado
2 Ator é demitido de série após pedidos de prisão por pensão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.