Leia também:
X Record recebe a sinopse da novela Gênesis

André Gonçalves interpretará Barrabás na novela Jesus

Rede Globo não renovou contrato com o ator e ele se mudou para a RecordTV

Gabriela Doria - 06/04/2018 19h37 | atualizado em 26/04/2018 14h21

Mais um dos dispensados pela Rede Globo, o ator André Gonçalves já tem emissora para ir: a RecordTV. E já está escalado para a próxima novela que vai substituir Apocalipse, a trama Jesus. No folhetim de Paula Richard, André vai interpretar Barrabás, ladrão e assassinado que recebeu a liberdade no lugar de Jesus Cristo.

Esta é a primeira vez que André Gonçalves vai atuar em uma novela fora da Rede Globo. Seu contrato com a emissora estava vencido desde fevereiro de 2017. Ele Entre idas e vindas, ele permaneceu na empresa por 16 anos. Se tiver que retornar, fechará acordo por produção.

Além de André, a RecordTV já escalou a atriz Camila Rodrigues para interpretar Maria Madalena. Além dela, nomes como Vanessa Gerbelli, Beth Goulart, Barbara Reis e Polliana Aleixo também já estão confirmados. No entanto, o papel do protagonista, Jesus Cristo, ainda não tem ator definido. Sabe-se apenas que Théo Becker, que fez uma campanha para conseguir o papel, já foi descartado pela emissora.

Jesus é a quinta novela bíblica da RecordTV. Antes dela, vieram Os Dez Mandamentos (2015), A Terra Prometida (2016), o Rico e Lázaro (2017), e Apocalipse, que está no ar atualmente.

Leia também1 Record recebe a sinopse da novela Gênesis
2 Record TV começa a montar elenco da novela Jesus
3 Sem elenco completo, novela Jesus deve estrear em agosto

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.