Leia também:
X Nego do Borel e Duda Reis reatam: “Resposta de oração”

Ana Maria Braga confirma que está curada do câncer

Apresentadora está afastada da TV por causa de tratamento

Camille Dornelles - 24/04/2020 11h59

Ana Maria Braga fala para Fátima Bernardes sobre cura do câncer

A apresentadora Ana Maria Braga afirmou na manhã desta sexta-feira (24) que está curada do câncer de pulmão. Ela participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, e afirmou que está curada do câncer.

– Sumiu tudo – disse ela.

O diagnóstico veio nesta quinta-feira (23), após a apresentadora fazer um PET scan, exame de imagem que permite o mapeamento de diferentes substâncias químicas radioativas no organismo.

– Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo – disse.

A apresentadora do Mais Você disse ainda que já havia feito quatro sessões de quimioterapia, e estava muito positiva. Ela nunca havia parado de fumar, mas afirmou que dessa vez conseguiu deixar o hábito.

– Tem um período que eu continuo a fazer tratamento para garantir que as células foram embora, e partir para a comemoração da vida, que é o mais importante. Queria muito falar para as pessoas prestarem atenção aos sinais do corpo. Eu só ia fazer em março o meu retorno, mas senti no final do ano que alguma coisa estava acontecendo com o meu corpo. Não estava com aquela força vital – declarou.

No final de janeiro deste ano, Ana Maria afirmou que recebeu novamente o diagnóstico de câncer de pulmão -a apresentadora já enfrentou a doença outras três vezes, sendo uma delas no pulmão. Na época, ela disse que já sabia da doença há algumas semanas, e ficaria três semanas afastada do Mais Você.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.