Leia também:
X “O Brasil vai dar a volta por cima”, afirma Flordelis

Ana Hickmann revela que está sendo perseguida de novo

Em 2016, apresentadora foi feita refém em seu quarto de hotel por um homem se declarava fã

Gabriela Doria - 12/12/2018 18h01

Ana Hickmann diz que está sendo ameaçada novamente Foto: Reprodução Instagram

A apresentadora Ana Hickmann revelou, nesta quarta-feira (12), que está sendo ameaçada novamente em suas redes sociais. Ela utilizou sua conta no Instagram para contar sobre as intimidações.

– Mais uma vez tô sendo perseguida, por uma outra pessoa totalmente descompensada, maluca, que começou mandando mensagem nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos, me ofendendo, falando absurdos – disse a apresentadora.

Em 2016, Ana foi feita refém em um quarto de hotel em Belo Horizonte. Rodrigo Augusto de Pádua invadiu o quarto da modelo e ameaçou com uma arma. Antes disso, ele enviava mensagens insistentemente para Hickmann. O cunhado da loira rendeu e matou o invasor. Neste ano, ele foi considerado inocente de homicídio doloso pelo Ministério Público de Minas Gerais.

– Quando ela percebeu que não dei corda, foi pra pessoas próximas a mim. E ela tá pegando muito pesado. A pessoa tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, que apontou um revólver pra minha cabeça, quase acabou com minha família toda – relembrou Ana.

Ela também deu mais informações sobre o perfil que realiza as ameaças.

– É uma brasileira que mora em Portugal […]. Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e com todo mundo. Antes, a gente apagava e bloqueava, desta vez não dá mais. Eu não vou mais viver com medo, ela tá me assustando, me perseguindo, me coagindo, falando coisas muito pesadas e não posso deixar desse jeito. Então tô tornando isso público – afirmou a apresentadora.

Apesar de tornar o caso público, ela admite o medo causado pelas mensagens.

– Eu tenho medo de pessoas que escrevem mensagens te ofendendo, falando da sua moral, da sua parte física, da sua família, coisas absurdas, inclusive de demônio – declarou.

Mesmo com medo, Ana mandou um recado à agressora e afirmou que não vai se calar diante das ameaças.

– Você pode achar que tá escondida em outro país, atrás de uma conta de Instagram. Se você queria minha atenção, você conseguiu. Você me assustou, me deixou apavorada. Assim como outro maluco quase acabou com a minha vida e a da minha família. Você conseguiu me intimidar, mas não vou ficar calada, chega. Não vou tolerar mais uma pessoa fazendo mal pra minha vida. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida. Pode ter certeza que as atitudes já estão sendo tomadas pra me proteger e proteger toda a minha família – disse Ana.

Leia também1 Ana Hickmann publica vídeo sobre batismo no Rio Jordão
2 Ana Hickmann esclarece sobre sua fé após batismo em Israel
3 Cunhado de Ana Hickmann é absolvido de homicídio doloso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.