Leia também:
X Ed Sheeran é o cantor mais ouvido no Spotify, em 2017

Sala de Ana Hickmann já teve missa para 180 convidados

Cômodo gigante também foi palco da festa de aniversário do seu filho, com 400 convidados

Gabriela Doria - 05/12/2017 18h05 | atualizado em 05/12/2017 18h13

Quem precisa de igreja quando se pode realizar uma missa na sala de casa? Pois foi isso que a apresentadora Ana Hickmann fez ao batizar o filho. Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, a modelo fez, literalmente, um tour pelo cômodo gigante, e contou que reuniu nada menos do que 180 convidados na sala de casa para a cerimônia religiosa. Está achando muito? Pois no mesmo espaço ela também fez o aniversário de dois anos do menino para modestos 400 convidados.

– Já fiz festa de réveillon para 25 pessoas, jantar, reality show, batizado do meu filho foi feito dentro dessa sala para 180 pessoas. Construí um altar, minha família veio do Sul, vários amigos. Foi feita uma missa. E já fiz o aniversário de 2 anos do meu filho. 400 pessoas – revelou a modelo.

No vídeo, Ana também revela os detalhes da decoração do ambiente, que conta com uma lareira de oito metros de altura e três de largura.

– Tenho aqui oito sofás, três poltronas, dois mesas de centro, três aparadores, uma mesa de canto, uma mesa de jogos pra seis lugares.

Ana Hickmann mora numa mansão na cidade de Itu, interior de São Paulo, com o marido, o empresário Alexandre Corrêa, e o filho, Alexandre Junior, de 3 anos. A modesta casa da apresentadora ficou famosa nas redes sociais quando ela publicou uma foto em um evento realizado no cômodo. Desde então, a mansão da família virou objeto de memes e comentários engraçados.

LEIA TAMBÉM
+ Bial quer discutir suicídio, orientação sexual e morte
+ Ator Pedro Cardoso abandona programa da TV Brasil ao vivo
+ Amazon passa a vender produtos de Casa e Cozinha

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.