Leia também:
X Ex-A Fazenda compartilha versículo e revela depressão

Ana Furtado relembra luta e agradece apoio de seguidores

Apresentadora fez novas declarações nas redes sociais

Ana Luiza Menezes - 21/12/2018 19h42 | atualizado em 26/12/2018 10h46

A apresentadora Ana Furtado Foto: Reprodução/Instagram

Feliz após o fim de seu tratamento contra um câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado tem celebrado a vitória sobre a doença. Nas redes sociais ela recapitulou os momentos intensos que enfrentou, com lutas e também com bastante apoio de amigos, familiares e fãs.

Além de compartilhar um mosaico de fotos que retratam sua batalha pela vida, Ana agradeceu as mensagens de encorajamento que recebeu nos últimos meses.

– Foi, e ainda é, muito emocionante receber tanto afeto ao longo desses meses. Obrigada a cada um que deixou uma mensagem, compartilhou sua história comigo ou simplesmente me desejou o bem. A energia de vocês me fortaleceu e me permitiu terminar o tratamento com ainda mais e mais vontade de viver! 2019 seguiremos juntos por aqui, pelas ruas e pelas telas. E com muita saúde para nós – escreveu.

Ana descobriu a doença em maio e logo iniciou o tratamento. Neste mês, ela fez sessões de radioterapia e assim conseguiu eliminar a ameaça.

View this post on Instagram

Meu #bestnine é de contagem regressiva com vocês. De carinho, de luta, de amor e de vitória! Foi (e ainda é) muito emocionante receber tanto afeto ao longo desses meses. Obrigada a cada um que deixou uma mensagem, compartilhou sua história comigo ou simplesmente me desejou o bem. A energia de vocês me fortaleceu e me permitiu terminar o tratamento com ainda mais e mais vontade de viver! 2019 seguiremos juntos por aqui, pelas ruas e pelas telas. E com muita saúde pra nós! ❤️

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Leia também1 Ronaldo Ésper diz que era gay por causa de maldição de tia
2 Repórter da Globo é flagrado agredindo idoso em elevador
3 Bruna Marquezine faz culto para inaugurar casa nova

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.