Leia também:
X Larissa Manoela surpreende fãs ao mostrar novo corte de cabelo

Amanda Klein, do programa de Lacombe, fala sobre críticas

Jornalista diz que pedidos de saída a deixaram triste, mas que contraditório faz parte do programa na RedeTV!

Henrique Gimenes - 06/10/2020 21h03 | atualizado em 06/10/2020 22h01

Amanda Klein Foto: Reprodução

Alvo de uma campanha iniciada nas redes sociais para “remover Amanda Klein do Opinião no Ar, novo programa de Luís Ernesto Lacombe na Rede TV!, a jornalista decidiu se pronunciar. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, ela afirmou que ficou triste com as críticas, mas explicou que o contraditório faz parte da atração.

Amanda foi criticada por seus posicionamentos contrários aos convidados da atração e ao do próprio Lacombe. Eles acusaram a jornalista de ser mal-educada, militante da extrema-esquerda e de chata.

Ao comentar a campanha pedindo sua saída da atração, a jornalista diz que ele faz parte do “ambiente extremamente polarizado que vivemos”.

– Os ataques são fruto do ambiente extremamente polarizado que vivemos. Eles não me intimidam, mas me entristecem. Tenho 15 anos de TV. Quase 10 cobrindo política. Não comecei ontem. Tenho uma carreira e procuro embasar minha opinião em dados, fatos e conversando com fontes (…) Acho que muita gente não entendeu o espírito do programa. É um debate. O contraditório da parte. Enriquece a democracia – explicou.

Ela também afirmou que tem um ótimo relacionamento com Lacombe e que todos respeitam a opinião de cada um dos integrantes do programa.

– Eu, Lacombe e Silvio (Navarro) nos damos muito bem. Basta ver meus vídeos no Stories do Instagram. Nós brincamos o tempo todo. Respeitamos a opinião um do outro e gostaria muito que as redes sociais respeitassem também. É muito bom divergir e manter a amizade. É isso que fazemos – ressaltou.

Leia também1 Web quer saída de jornalista do programa de Lacombe na TV
2 Luís Ernesto Lacombe anuncia live com Olavo de Carvalho
3 Boris Casoy é demitido da Rede TV!: "Foi um período fértil"
4 Lacombe: "Sou um jornalista posicionado e não um militante"
5 “Não é papel do jornalismo fazer de tudo para derrubar um governo”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.