Agatha Moreira, a vilã Josiane, foi criada em igreja evangélica
Atriz revelou que teve momentos de nostalgia durante as gravações da novela
Rafael Ramos - 19/11/2019 17h13 | atualizado em 19/11/2019 17h48
A conversão da vilã Josiane na novela A Dona do Pedaço, que foi ao ar no feriado de 15 de novembro, na Rede Globo, dividiu a opinião dos telespectadores. Entretanto, a atriz Agatha Moreira, que dá vida à recém-convertida, afirmou que essa atmosfera não é algo novo para ela.
– É muito bonito como as cenas estão sendo escritas. Tem os cultos dentro do presídio… Eu tive até alguns momentos de nostalgia porque eu fui criada dentro de duas igrejas, tanto a católica quanto a evangélica. Então foi legal interpretar e poder reviver um pouco desse momento – disse a atriz ao GShow.
No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (18), foi a vez de Régis, o golpista vivido por Reynaldo Gianecchini, também ter um encontro com Deus. Durante o culto promovido pelo pastor na prisão, o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) pede que Jesus venha até ele.
– Não sei vocês perceberam meu olhar mais sereno. Eu virei evangélico, digo, o Régis. Estou achando divertido porque o personagem foi daqui para lá. É uma surpresa pra mim ter chegado nesse ponto – declara Giane.
Leia também1 Repórter se demite da Globo após 14 anos e vai para CNN
2 Ator de novela da Globo morre de infarto fulminante
3 Kanye West anuncia Jesus is King II e parceria com Dr. Dre