Leia também:
X TV: Dony de Nuccio sente dor intensa e é submetido a cirurgia

Adrilles promete processar todos os que o “chamaram de nazista”

Comentarista fez questão de dizer que não ficará quieto diante das acusações que sofreu

Paulo Moura - 25/03/2022 10h17 | atualizado em 25/03/2022 10h52

Adrilles durante participação no Pânico Foto: Reprodução/YouTube Jovem Pan

Pouco mais de um mês depois de aparecer pela última vez na programação da Jovem Pan, o comentarista Adrilles Jorge voltou a figurar na emissora nesta quinta-feira (24). Em participação na bancada do programa Pânico, Adrilles comentou a situação que culminou em seu desligamento em fevereiro.

– Se você não corrobora com o discurso dessa turma politicamente progressista, você é cancelado. Não foi o maior, nem vai ser o último dos grandiosos cancelamentos, mas foi o mais patético. Uma pessoa que, eventualmente, dá um tchau, que já deu 50 vezes nos programas, e é tirado de contexto. Aí vem uma turma de canceladores – disse.

O comentarista também afirmou que não pretende ficar quieto diante das acusações que sofreu e disse que pretende acionar juridicamente as pessoas que o chamaram de nazista.

– No meu caso, eu fiz um gesto que pode ser associado ao nazismo? Vocês estão de brincadeira. Uma das coisas mais patéticas. Um monte de gente disse: “Deixa a poeira abaixar, fica quieto”. Não, eu não fiquei quieto e não vou ficar quieto. Vou processar todas as pessoas que me chamaram de nazista – completou.

O CASO
O comentarista Adrilles Jorge havia sido demitido da Jovem Pan após ser acusado de fazer um gesto associado a uma saudação que remeteria ao nazismo. Nas redes sociais, Adrilles ressaltou, porém, que “um tchau” foi interpretado como uma saudação nazista.

– A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, um tchau é interpretado como um saudação nazista. Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo – escreveu ele no Twitter, na época.

O suposto gesto foi feito durante um debate no programa Jovem Pan News sobre o caso do apresentador Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil e acabou sendo desligado do Flow Podcast no dia 8 de fevereiro. Nesta semana, pouco mais de 40 dias depois do desligamento, Adrilles foi recontratado pela emissora.

Leia também1 PT quer aliança com "todos" que decidirem enfrentar Bolsonaro
2 Douglas Souza se aposenta da Seleção por "saúde mental"
3 Juiz pede laudo sobre mulher flagrada com morador de rua
4 Esposa de Sergio Moro pode ser candidata à Câmara por SP
5 Idoso é preso por tentar estuprar menino no clube do Flamengo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.