“Adoraria Paulo Guedes como presidente”, diz Roberto Justus

Apresentador também disse que não contrataria Dilma nem para faxineira

Pleno.News - 26/05/2019 13h55

Roberto Justus fala sobre governo Bolsonaro e Dilma Rousseff Foto: Reprodução

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, neste domingo (26), o apresentador Roberto Justus, de O Aprendiz, confessou não ter sido a favor de Bolsonaro no começo.

– Quando as eleições começaram, eu não era pró-Bolsonaro. Achava que a gente poderia ter o equilíbrio do Geraldo Alckmin, mas comecei a enxergar outra história. O Brasil precisava de um capitão para botar ordem e progresso. Eu achava legal esse lado um pouco mais conservador dele.

Justus disse que um encontro com Paulo Guedes o convenceu a apoiar o atual presidente. Ele ainda teceu vários elogios ao ministro da Economia.

– Eu me convenci mesmo quando estive numa palestra do Paulo Guedes. Me encantei com ele de um jeito que cheguei em casa falando “Não tem como não votar no Bolsonaro”. Guedes é genial, culto, inteligente, visionário. Um cidadão do mundo. É um cara que eu adoraria que fosse presidente da República. E tomara que seja um dia.

Ainda falando sobre política, Roberto Justus disse que Michel Temer foi um dos melhores presidentes que o Brasil teve nos últimos anos. Em relação a Dilma Rousseff, o empresário a chamou de incompetente.

– Dilma não sabe nem falar, quanto mais presidir um país. Ela é uma piada de mau gosto. Eu não contrataria a Dilma Rousseff para ser faxineira da minha casa, porque acho que ela não entenderia onde precisa limpar, de tão ruim.

LEIA TAMBÉM+ Joice vai processar Veja por fake news: "Revistinha lixo"
+ Manifestantes vão às ruas por Bolsonaro e pelo Brasil
+ Doria critica manifestação: "É algo inútil e inadequado"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo