Leia também:
X Princípio de incêndio atinge estúdios da Globo, no Rio

Adnet leva resposta após criticar BBBs por aglomerar: ‘Hipocrisia’

Humorista foi rebatido por Paula Sperling, vencedora da edição de 2019

Pleno.News - 20/04/2021 21h27 | atualizado em 20/04/2021 21h32

Marcelo Adnet e Paula Sperling se “estranharam” nas redes sociais Foto: Reprodução

Após criticar um grupo de ex-BBBs e influenciadores que divulgaram nas redes sociais um encontro do grupo, o ator Marcelo Adnet foi rebatido por Paula Sperling, vencedora da edição de 2019 do reality, e que também aparecia dançando no vídeo.

Em sua resposta, Paula afirmou que o grupo estava reunido a trabalho e que todas as meninas haviam feito teste de Covid-19 antes do encontro.

– Amo esses artistas mas é muita hipocrisia falar de influencers que estão ali trabalhando, uma vez que seus colegas estão atuando na TV, trabalhando da mesma forma, e tenho certeza, com os mesmos cuidados que a gente – escreveu a ex-BBB.

Paula destacou ainda que o trabalho de artistas que voltaram a gravar nos estúdios não é mais importante do que o das influenciadoras que estavam no vídeo.

– Ou vocês têm certeza que deixaríamos nossas casas para ir para outro estado jogar uma gincana porque estamos estressadinhos de ficar em casa? Deprimente a hipocrisia, que acredita que essa penca de jovens dançando deveriam estar esperando a Covid decidir sair do mundo para voltarmos a trabalhar com responsabilidade, para garantir nosso sustento e nosso futuro. O trabalho de vocês não é menos nem mais importante que o nosso – justificou Paula.

A vencedora da edição de 2019 ainda alfinetou os artistas contratados por emissoras, como Marcelo Adnet, que tiveram o privilégio de produzir conteúdo direto de casa ou ficar sem trabalhar recebendo salário.

– Quem for aposentado ou contratado de alguma emissora para receber podendo ficar em casa, fiquem! Mas se você precisa ir para a rua trabalhar, faça! Com todos os cuidados e responsabilidade possíveis. Se quer ir fazer uma dancinha com seus amigos, espera a pandemia passar! Mas se for fazer uma dancinha com seus colegas no intervalo das gravações, então faça! Só não merecemos ler esse tipo de coisa de pessoas que não nos acompanham e nem procuram saber sobre a responsabilidade do nosso trabalho nem da nossa vida – concluiu.

Leia também1 Marcelo Adnet critica ex-BBBs se aglomerando em vídeo
2 Princípio de incêndio atinge estúdios da Globo, no Rio
3 Padrasto agride garoto durante aula online, e câmera registra
4 Justiça do Rio derruba decretos da prefeitura: "Abuso de poder"
5 Ação milionária de Sheherazade acusa Silvio de assédio e censura

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.