“A Record quer favorecer a família”, afirma diretor

Emissora pretende investir em conteúdo para todas as idades

Pleno.News - 21/05/2019 13h12

Anderson Souza é o diretor de dramaturgia da Record TV Foto: Record TV/Blad Meneghel

Investindo em produções bíblicas e com a estreia da novela Topíssima, nesta terça-feira (21), a Record TV procura sempre favorecer os valores da família. É o que afirmou Anderson Souza, diretor de dramaturgia da emissora, em entrevista ao UOL.

– Existe uma diversidade, mas muitas mães não querem que isso entre na casa delas de uma forma compulsória. Eu não quero que uma TV aberta me force mudar o canal ou tampar os olhos do meu filho. E esse é o compromisso que a gente tem: de fazer um conteúdo para a família. Não constranger o telespectador.

Anderson adiantou que próximas produções bíblicas já estão programadas. Além de Gênesis, a emissora tem planos para adaptar os fatos de Atos dos Apóstolos. Algo que ficou no ar com final de Jesus, em que Igor Rickli surgiu interpretando o apóstolo Paulo.

– A gente vai contar desde a criação do mundo, passando por Noé e finalizando em Abraão. E “Atos dos Apóstolos” não é uma continuidade da história de Jesus, mas continua com os apóstolos dele – adiantou.

LEIA TAMBÉM+ Topíssima: Record faz coletiva e apresenta sua nova novela
+ Topíssima: Camila Rodrigues fala sobre Sophia Alencar
+ Atores globais se desentendem por causa de Jair Bolsonaro


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo