Leia também:
X Pamela e Anderson Freire gravam clipe na França

Dudu Azevedo: “A novela fez de mim uma pessoa melhor”

Ator se despediu do protagonista da trama bíblica da Record

Rafael Ramos - 11/03/2019 15h09 | atualizado em 13/03/2019 10h07

Dudu Azevedo se despediu da novela Jesus Foto: Reprodução

Entrando na reta final da novela Jesus, o ator Dudu Azevedo mandou um recado para os telespectadores pelo Instagram. O protagonista do folhetim escrito por Paula Richard publicou um vídeo, neste domingo (10), agradecendo pelo encerramento de mais um ciclo em sua vida.

– A novela Jesus fez de mim uma pessoa melhor, mas me trouxe também uma gratificação muito grande que é saber que esse trabalho é luz na vida das pessoas. Saber que as pessoas assistem, se emocionam e são tocadas e transformadas pela mensagem, independente de religião. Luz na vida das pessoas é a grande vitória desse trabalho para mim – disse o ator.

Além dos agradecimentos, Dudu também mostrou um momento com o filho Joaquim. Com as gravações já encerradas, o ator aproveitou para raspar a barba usada durante a novela. Como o primogênito nunca viu o pai sem barba, Dudu fez questão de mudar o visual ao lado do menino.

– Joaquim nasceu em agosto, quando a novela Jesus já estava a pleno vapor. Eu e Nanda, que é mãezona vocacionada, maravilhosa e sabe das coisas, tivemos a ideia de fazer isso com ele presente, no colo de preferência. Acho que deu certo, o Kim me aceitou sem barba! Cada momento é único e maravilhoso! Só amor! Maior presente da vida! – comemorou.

Leia também1 Atores mostram os últimos dias de gravação de Jesus
2 Dudu Azevedo ganha prêmio por atuação na novela Jesus
3 Record TV divulga teaser de Jezabel e público fica ansioso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.