Leia também:
X SBT: Asmática, atriz passa mal ao vivo no Domingo Legal

A Globo está fazendo um crime, diz Carlos Alberto de Nóbrega

Com contrato renovado pelo SBT, apresentador detonou a concorrente

Rafael Ramos - 05/10/2020 09h40 | atualizado em 05/10/2020 10h42

Carlos Alberto de Nóbrega teve contrato renovado pelo SBT Foto: Reprodução

Com contrato renovado pelo SBT, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do humorístico A Praça é Nossa, criticou a onda de demissões da Rede Globo que não poupou nem artistas veteranos, como o casal Glória Menezes e Tarcísio Meira. Aos 84 anos, Nóbrega é um dos veteranos do SBT onde comanda o programa em seu banquinho branco desde 1987.

– O Marcelo, meu filho, estava preocupado com nosso contrato, que acabaria dia 31 de dezembro. Um dia liguei para um diretor e pedi para almoçarmos. Quando perguntei do contrato, ele disse: “Mas já foi renovado em agosto, termina em março e ainda tem uma cláusula sobre uma nova renovação”. Isso é carinho. Não há dinheiro que pague. Agora, veja… a Globo está detonando, fazendo um crime com o Tarcísio Meira e a Glória Menezes. Ele foi praticamente um investidor da Globo.

Apesar de ter passado por algumas dificuldades no início da quarentena, enfrentado até mesmo um quadro depressivo. Hipertenso e pré-diabético, ele ficou traumatizado com possíveis sequelas da Covid-19.

– Há um mês e meio eu estava muito ruim, deprimido, com uma vontade louca de trabalhar, preocupado com os colegas que não têm contrato. A maioria do pessoal da Praça ganha cachê. Eu estava muito preocupado. Mas passou. No dia 15 de março, fugi para o sítio. Fiquei isolado. Não entrava ninguém e não saía ninguém. Fiquei traumatizado. Mal. Fazia lives, chorava. Foi horrível.

Escrevendo sua biografia, Nóbrega pretende focar apenas em sua carreira artística. Ele vai contar desde quando começou a trabalhar com o pai aos 9 anos de idade e sua passagem por diversas emissoras de TV do Brasil, como a própria Rede Globo e a extinta TV Paulista.

Leia também1 Harry e Meghan rejeitam Natal da realeza e farão a própria festa
2 SBT: Asmática, atriz passa mal ao vivo no Domingo Legal
3 Papa Francisco leva um samba de terreiro ao Vaticano
4 Maisa deixou o SBT por proposta milionária da Netflix, diz site
5 Boato sobre "morte" de Christina Rocha viraliza em rede social

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.