Leia também:
X De novo? Luísa Sonza pede Whindersson em casamento

A Fazenda: Phellipe é expulso após beijo forçado em Hariany

Apresentador Marcos Mion anunciou decisão na noite de domingo

Paulo Moura - 30/09/2019 09h36

Participante foi expulso após beijo sem consentimento Foto: Reprodução/Record TV

O ator Phellipe Haagensen, participante do programa A Fazenda 11, foi expulso da atração na noite deste domingo (29) após decisão do departamento jurídico da Record TV. A atitude aconteceu em razão de um beijo forçado pelo artista em Hariany Almeida, na última sexta-feira (27). O apresentador Marcos Mion fez um anúncio em que explicou os motivos da saída do peão.

– Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição – disse.

Antes do anúncio oficial, Phellipe foi chamado até a dispensa e não voltou mais para a casa. A direção, então, comunicou a decisão aos outros peões através de uma nota deixada pela produção do programa, também na dispensa, que explicou as razões da expulsão.

Leia também1 Perfil de Carolina Dieckmann no Twitter é hackeado
2 Panunnzio critica Luciano Hang por post contra beijo gay
3 Paolla Oliveira publica reação de motorista ao reconhecê-la

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.