Leia também:
X Comédia Pequena Grande Vida é destaque nas telonas!

‘A evangelização na TV salva vidas’, defende padre Manzotti

Religioso tem programas em três emissoras, além de canal no Youtube e transmissão em rádios

Gabriela Doria - 22/02/2018 21h03 | atualizado em 23/02/2018 15h01

O trabalho do padre Reginaldo Manzotti parece não ter limites. Em entrevista ao portal Terra, o religioso, que tem programas nas emissoras Rede Vida, TV Gazeta e TV Evangelizar, declarou que a evangelização via televisão tem feito a diferença na vida das pessoas.

– A evangelização na TV salva vidas. Ouço isso de pessoas que estavam pensando em suicídio e, ao zapear pelos canais, se deparam com meu programa e a providência de Deus os levou a desistir de se matar. A evangelização salva casamento, salva da depressão, salva quem passa pela provação de um câncer – defendeu o líder religioso.

Padre Reginaldo Manzotti já se tornou um fenômeno nas redes sociais Foto: Reprodução Facebook

Dono de um canal no Youtube com mais de 20 milhões de visualizações, Manzotti também destacou a importância do papel do comunicador.

– As mensagens transmitidas pela televisão atuam na vida das pessoas como um divisor de águas, da tristeza para a alegria, da desesperança para a fé. Nós, comunicadores, temos o importante papel de formar opinião e criar consciência – afirmou o padre.

Reginaldo Manzotti, que tem mais de 800 mil seguidores no Instagram, além de 6,5 milhões de curtidas no Facebook, afirma que lida bem com a popularidade.

– Represento, em primeira instância, como sacerdote, aquele que é o dono da mensagem, Jesus Cristo. Pregando, sou sacerdote; cantando, sou sacerdote; assim como ao fazer shows, postar no YouTube, interagir no Facebook, fazer programa no rádio e na TV, sou sempre sacerdote. Tenho a clareza de ser um mero mensageiro – disse.

Conhecido como “padre das multidões”, Reginaldo Manzotti está caindo de vez no gosto do público. Recentemente, ele anunciou uma parceria com a dupla Simone e Simaria. Juntos, eles vão lançar a música Espalhar Amor. Segundo Manzotti, a história de luta da dupla fez com que ele as admirasse.

– Fiquei encantado com a história das duas, o que elas foram e o que são. Sabendo que são pessoas que vieram de um berço humilde, católico, tive o desejo de convidá-las. As duas tratam o público com respeito, isso, para mim, é muito importante. Foi um prazer quando As Coleguinhas aceitaram gravar comigo a música Espalhar Amor – declarou o religioso.

 

Leia também1 Padre Manzotti lança música com Simone e Simaria
2 Reginaldo Manzotti admite que há padres homossexuais
3 Padre Manzotti teve a música religiosa mais tocada em 2017

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.