Leia também:
X Bolsonaro sobre recriar pasta da Segurança: “Chance zero”

“A decisão é dele”, diz Angélica sobre Huck na Presidência

Apresentadora contou que muitos acham que ela seria uma primeira-dama incrível

Rafael Ramos - 24/01/2020 09h05 | atualizado em 24/01/2020 09h35

Angélica diz que futuro de Huck na Presidência depende da decisão do marido Foto: Reprodu

Completando 40 anos de carreira na TV, a apresentadora Angélica falou ao site Glamurama sobre a possibilidade de se tornar a nova primeira-dama do Brasil. A mulher de Luciano Huck disse que quer fazer coisas que sejam boas para ela e para o mundo.

– Recebo muito o feedback “Angélica será incrível como primeira-dama”. Acho que dá para fazer muita coisa pelo outro e Luciano tem feito trabalhos muito legais, sem precisar estar lá e abrir mão da própria vida. Jamais vou ser a pessoa que fala “eu não quero”. Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso. É muito maior que apenas um desejo, de querer ser o salvador da pátria, porque ninguém é salvador da pátria. É uma missão, é um altruísmo de outro nível ajudar uma nação e ainda se realizar com isso.

Entretanto, Angélica confessa que não sabe se gostaria de ver sua família envolvida na política no que ela chama ser um “país muito dividido e nervoso”. A mãe de Joaquim, Benício e Eva conta que o otimismo de Huck a ajuda a ver o mundo de uma forma melhor.

– As pessoas não estão olhando para o lado, estão com raiva, desesperadas, e não é só no país não, é no mundo. É um momento que tenho um pouco de medo, sim. Quando a gente vê as notícias, a gente fica menos otimista. Mas o Luciano é a pessoa mais otimista que conheço. Você fala para ele que vai chover e ele diz “não vai não”. E sinto que ele tenta dar um jeito para realmente não chover. Então, me agarro um pouco nesse otimismo.

Leia também1 Após ataque, Maiara e Maraisa planejam processar a Folha
2 Secretário do Tesouro dos EUA a Greta: 'Vá estudar economia'
3 Filho de cantor gospel morreu de overdose acidental

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.