Leia também:
X Jornalista expõe diretores da Disney atuando em agenda LGBT

A caminho do hospital, ex-BBB teve parada cardiorrespiratória

Rodrigo Mussi foi vítima de grave acidente automobilístico na última quinta-feira

Paulo Moura - 04/04/2022 08h22 | atualizado em 04/04/2022 10h58

Rodrigo Mussi, ex-integrante do BBB 22 Foto: AgNews/Leo Franco

Enquanto estava a caminho do hospital, depois de ser vítima de um grave acidente na madrugada da última quinta-feira (31), o ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) Rodrigo Mussi sofreu uma parada cardiorrespiratória. A informação foi revelada durante uma reportagem sobre o caso exibida na noite deste domingo (3) pelo Fantástico, da TV Globo.

De acordo com o sargento Marcelo Vitório Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, que fez parte do atendimento ao ex-participante do reality, a equipe que resgatou Rodrigo “iniciou a massagem cardiopulmonar até a entrada do centro cirúrgico”. O sargento ainda ressaltou que Mussi apresentava um nível de consciência abaixo do normal no momento em que foi resgatado.

– Ele apresentava um nível de consciência abaixo do verificado em uma pessoa normal. A resposta dele verbal seria de apenas sons e gemidos, a ocular não era reagente, e a física também não tinha nenhuma resposta – destacou.

O médico do Pronto-Socorro de Neurocirurgia do Hospital das Clínicas Saul Almeida da Silva, que foi ouvido pela equipe do Fantástico, ressaltou que a parada cardiorrespiratória pode afetar a recuperação neurológica de um paciente.

– Tanto diminuições da pressão e alterações de respiração quanto no funcionamento do coração acabam implicando na recuperação neurológica do paciente – afirmou.

Apesar do prognóstico do médico, o quadro mais recente do ex-BBB aponta para uma boa evolução da saúde. Neste domingo, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, destacou que o ex-participante do reality já mexeu o braço e a perna. Ele também ressaltou que a função renal do irmão teve melhora.

O ACIDENTE
Rodrigo Mussi participou da edição deste ano do Big Brother Brasil e foi eliminado na segunda semana do reality, no começo de fevereiro. O ex-participante do BBB estava em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Em entrevista exibida pelo programa Balanço Geral Manhã, da Record TV, na última sexta-feira (1°), o motorista do veículo que levava Rodrigo admitiu a possibilidade de ter dormido ao volante e, por causa disso, batido o veículo contra o caminhão. O influenciador estava no banco de trás do automóvel e sem cinto de segurança.

Leia também1 Ex-BBB Rodrigo tem melhora e já mexe algumas partes do corpo
2 PT oficializa apoio à candidatura de Freixo para governador do RJ
3 Jornalista expõe diretores da Disney atuando em agenda LGBT
4 EUA: Escola tem registro negado por causa de crenças religiosas
5 Ex-goleira dos EUA é presa por dirigir bêbada com crianças no carro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.