Leia também:
X Não Pare, de Midian Lima, ganha versão espanhol pela MK Music

Paulo Gustavo passa por novo procedimento, informa boletim

Ator segue em estabilidade clínica

Ana Luiza Menezes - 09/04/2021 19h35 | atualizado em 09/04/2021 21h08

paulo gustavo
Paulo Gustavo Foto: Reprodução

Um novo boletim médico sobre Paulo Gustavo foi divulgado nesta sexta-feira (9). Por causa do novo coronavírus, o ator segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve que passar por um novo procedimento terapêutico.

No texto, os médicos também informaram que o estado do humorista é estável.

– Uma nova fístula bronco-pleural foi identificada ontem à noite, tendo sido realizada na manhã desta sexta-feira, novo procedimento, desta vez por via endoscópica, quando o segmento responsável pela nova fístula foi ocluído. As manobras terapêuticas transcorreram com sucesso e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica.

A equipe está otimista com a recuperação de Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 de março.

– O quadro geral mantém o otimismo da equipe profissional, mesmo levando-se em conta a gravidade que existe em todos os pacientes em uso de ventilação mecânica e de ECMO.

Leia, abaixo, o comunicado na íntegra:
Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta estabilidade, após a realização de procedimentos terapêuticos adicionais, adotados no combate à Covid-19.

Buscando melhor recuperação da função pulmonar, o ator foi submetido há cinco dias a uma toracoscopia para correção de uma fístula bronco-pleural.

Hoje, a equipe médica esclarece que:

“Uma nova fístula bronco-pleural foi identificada ontem à noite, tendo sido realizada na manhã desta sexta-feira (09), novo procedimento, desta vez por via endoscópica, quando o segmento responsável pela nova fístula foi ocluído. As manobras terapêuticas transcorreram com sucesso e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica.

O quadro geral mantém o otimismo da equipe profissional, mesmo levando-se em conta a gravidade que existe em todos os pacientes em uso de ventilação mecânica e de ECMO.”

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

Leia também1 Irmã de Paulo Gustavo ora nas redes e pede 'força e esperança'
2 Família de Paulo Gustavo faz campanha por doação de sangue
3 Paulo Gustavo doou R$ 500 mil a hospitais para combater Covid
4 Sthefany Brito revela 'sinal de Deus' ao orar por Paulo Gustavo
5 Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora após procedimento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.