Leia também:
X Léa Mendonça grava lives sessions de grandes sucessos

Após alta de hospital, ator terá atendimento domiciliar

Esposa de Gerson Brenner disse que plano de saúde demorou a liberar o home care

Ana Luiza Menezes - 22/02/2019 19h58 | atualizado em 22/02/2019 20h15

O ator Gerson Brenner já recebeu alta do no Hospital São Luiz, em São Paulo, entretanto sua liberação do local acabou sendo adiada para o sábado (23) devido a uma complicação com o plano de saúde. O convênio demorou a autorizar o tratamento de home care e somente no fim da tarde desta sexta-feira o caso foi solucionado.

Segundo informações do portal R7, Marta Mendonça, a atual esposa de Brenner, ficou aflita com o episódio. Segundo ela, até a equipe médica ficou inconformada com a situação, visto que o ator deu entrada no dia 31 de janeiro e teve a alta anunciada pelos médicos no último dia 7.

Gerson foi parar no hospital após ter sofrido um choque séptico pulmonar. Sua permanência na unidade de saúde aconteceu porque o plano demorou a liberar o tratamento domiciliar.

– O prazo dado pelo plano de saúde é de 10 dias úteis e já venceu. Ontem me disseram que só receberam a documentação no dia 13. E não é verdade. Tenho provas de que foi encaminhado no dia 7 – relatou a esposa dele antes de conseguir a autorização.

Leia também1 Autor da novela Gênesis, da Record, abandona o projeto
2 Aguinaldo Silva usa a Bíblia para defender José Loreto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.