Leia também:
X Justiça aceita denúncia e Pezão vira réu na Lava Jato

Saulo Pôncio e Gabriela Brandt se casam no RJ

Cerimônia aconteceu na noite dessa sexta-feira

Ana Luiza Menezes - 18/01/2019 23h10 | atualizado em 21/01/2019 11h32

Nesta sexta-feira (18), aconteceu o casamento de Saulo Pôncio e Gabriela Brandt. A celebração foi realizada no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, o casal já tinha compartilhado fotos que mostravam a preparação e também o quanto estavam ansiosos pela cerimônia e festa. A noiva chegou ao local logo pela manhã com algumas acompanhantes.

A união foi realizada pelo Pastor Walter, de 84 anos, líder da Igreja Evangélica Pentecostal Anabatista, onde o noivo foi criado.

Detalhes luxuosos marcaram as bodas do casal. O terno escolhido pelo cantor é da grife italiana Dolce Gabanna e o vestido da noiva é assinado pela estilista Lethicia Bronstein.

Segundo a revista Quem, a grande valsa dos noivos aconteceu ao som de Ed Motta, no salão nobre do hotel. A dança marcou o jantar dos convidados. A festa vai até às 5h.

Os doces foram preparados pelo Casal Garcia de Niterói, que costuma estar presente em todas as comemorações da família Pôncio. Os bem-casados têm sabor de limão e chocolate, com avelãs, já os brownies são de chocolate e doce de leite. As lembrancinhas foram pequenos bolos de rolo, com sabor de goiabada.

Leia também1 Pastor, pai de Saulo Pôncio, fala sobre polêmica na família
2 Veja! Fotos revelam a recepção do casamento de Alok
3 Saiba mais do casamento de Alok no Cristo Redentor

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.