Leia também:
X MPF quer R$ 10 milhões em ação contra Sikêra Jr. e a RedeTV!

Sarah Poncio terá que devolver filho adotado para mãe biológica

Josué Márcio vivia desde início de 2020 com Jonathan e Sarah Poncio

Mayara Macedo - 09/12/2021 12h25 | atualizado em 09/12/2021 14h16

Sarah e os filhos, José, Josué e João Foto: Reprodução

A família Poncio voltou a ser o centro das atenções na manhã desta quinta-feira (9), após ser divulgada a notícia de que o pequeno Josué Márcio, de apenas 2 anos de idade, que estava em processo para ser adotado por Sarah e Jonathan, terá de voltar para a família biológica. As informações foram divulgadas pelo perfil no Instagram Caso Família, que é dedicado a divulgar notícia sobre a família Poncio.

– A exclusiva mais triste que foi escrita nessa página! Apesar de terem tentado de tudo, de todas as formas, não foi possível dar continuidade aos trâmites da adoção do Josué. A mãe biológica, que alega estar psicologicamente mal, quer o filho de volta de todo o jeito. Ela já tem um filho e quer que o pequeno volte para a família e conviva com seu irmão biológico – diz o perfil.

Ainda na manhã desta quarta, Sarah postou vídeos de momentos especiais com a criança. Em uma das imagens, ela revelou o momento em que Josué a chamou de “mamãe” pela primeira vez. Na gravação, ela aparece surpresa ao ouvir o filho e, em seguida, o enche de beijos.

Sarah Poncio e Josué Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Gabi Brandt, esposa de Saulo Poncio, que é irmão de Sarah, também postou vídeos do filho mais velho, Davi, em momentos divertidos com o primo. Ela afirmou ainda que, dentre todas as crianças da família, o mais próximo de seu primogênito é Josué.

Josué foi morar com a famosa família no início de 2020, após Jonathan e Sarah, que até então eram um casal, descobrirem a história da família dele, que era humilde. Desde então, o menino passou a conviver também com outros filhos, José, Madalena e João, além de também ganhar o nome composto Márcio, pois todos os meninos da família possuem.

Recentemente, Sarah apareceu no Instagram em prantos após ser acusada de não dar a Josué a mesma atenção que dava a José e a João, pelo simples fato de o menino aparecer menos nas redes sociais dela. Em meio as lágrimas, ela explicou que, por motivos judiciais, não podia expor tanto Josué, mas que não havia diferença na forma em que ela o tratava.

Ninguém da família se pronunciou diretamente sobre o assunto até o momento.

Leia também1 MPF quer R$ 10 milhões em ação contra Sikêra Jr. e a RedeTV!
2 Marido de Hickmann faz post emocionante e celebra família
3 Jornalista diz não confirmar saída da Globo e aparece no JN
4 Cantora Tinashe se justifica sobre 'corte' de Anitta em foto
5 Mara Maravilha e Xuxa vão ficar frente a frente em gravação

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.