Leia também:
X Emagrecedor pode ter causado lesões em Paulinha Abelha

Sammy Lee anuncia fim do casamento com Pyong

Influenciadora disse que ambos seguiram caminhos diferentes

Pierre Borges - 23/02/2022 13h39 | atualizado em 23/02/2022 13h48

Pyong Lee, Sammy Lee e o filho, Jake Foto: AgNews

A influenciadora digital Sammy Lee anunciou, na noite dessa terça-feira (22), o fim do casamento com Pyong Lee. Por meio de suas redes sociais, ela disse que o caminho dos dois os levou em direções diferentes. Esta é a segunda vez que o casal termina.

Nos stories de seu Instagram, Sammy publicou uma imagem de uma estrada vazia ao pôr do sol, com o anúncio: “O fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês”.

Jake é o filho do casal, que tem dois anos de idade e nasceu enquanto Pyong participava do reality Big Brother Brasil.

Sammy Lee anuncia fim do casamento com Pyong: 'Importante para minha evolução'

Sammy Lee anuncia término com PyongSammy agradeceu aos seguidores, disse que os ama e acrescentou: “Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado”.

Ela encerrou o post dizendo: “Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você [Pyong] sempre estará em nossos corações”.

Pyong também se manifestou pelos stories, mas apagou a publicação. Ele havia dito que o casal viveu “momentos maravilhosos” e que seu “amor por ela será eterno.”

O ex-BBB disse que a influenciadora “continuará sendo a rainha da [sua] vida e a melhor mãe do universo. Continuaremos com amizade e respeito, amando e cuidando do nosso príncipe Jake.

 

Pyong fala sobre término
Storie apagado de Pyong sobre término com Sammy Foto: Reprodução/Instagram de Pyong Lee

SEGUNDO TÉRMINO
Sammy já havia anunciado a separação de Pyong no ano passado, após ele ter aparecido debaixo do edredom com a modelo Antonela Avellaneda enquanto participava do reality Ilha Record. No entanto, meses depois ela publicou no Instagram que seguiria junto com o marido e que “escolheu perdoar”.

No fim do ano passado, em entrevista ao Notícias da TV, ela afirmou que “o estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa”, mas que, quando viu o vídeo completo, percebeu que, “de fato, não aconteceu nada” entre Pyong e Antonela.

Leia também1 Emagrecedor pode ter causado lesões em Paulinha Abelha
2 'Censurar imprensa, como deseja Lula, é ato criminoso'
3 Contra aborto, Heloisa Bolsonaro posta ultra da filha com 6 meses
4 Faustão se prepara para lançar novo ídolo da música sertaneja
5 Lula se muda para São Paulo por "motivos de segurança"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.