Leia também:
X Cantor Ávine Vinny, da música “Coração Cachorro”, é preso

Pr. Márcio Poncio se despede do neto Josué, em texto comovente

"Te amo com todas as minhas forças", declarou pouco antes de o pequeno retornar para a mãe biológica

Thamirys Andrade - 14/12/2021 10h50 | atualizado em 14/12/2021 12h40

família poncio e josué
Família Poncio teve de devolver Josué antes de concluir os trâmites para a adoção Fotos: Reprodução / Redes Sociais

O pastor Márcio Poncio publicou em suas redes sociais um comovente texto de despedida de Josué, após a mãe biológica do pequeno desistir de ceder o filho para adoção e solicitar a guarda. No texto, o líder religioso chama o pequeno de dois anos de “meu netinho” e descreve a separação como “dor insuportável”.

Josué já convivia com Sarah Poncio desde 2020, mas a filha do pastor ainda não havia conseguido concluir os trâmites da adoção. A criança retorna para a família biológica ainda nesta terça-feira (14).

– Vai, meu amor, e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer [de] que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do Pai na sua vidinha. Que Ele agora decida sobre o seu destino, que Ele te abençoe e te dê paz, prosperidade, saúde e te conduza no caminho Dele onde nos encontraremos em breve – iniciou o pastor.

Márcio Poncio prosseguiu, prometendo amar Josué “para sempre”.

– Eu te amo, meu netinho, vou te amar para sempre. Que o senhor te abençoe e te guarde. Que Ele faça resplandecer a luz do Seu rosto sobre a tua vida. Que o Senhor te abençoe e te dê a paz. Que dor insuportável. Mais um neto que perco mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças – completou.

Josué foi morar com a famosa família no início de 2020, após Jonathan e Sarah, que até então eram um casal, descobrirem a história da família dele, que era humilde. Desde então, o menino passou a conviver também com os outros filhos, José, Madalena e João, além de ganhar o nome composto Márcio, pois todos os meninos da família o possuem.

Ao tomar conhecimento de que precisaria devolver Josué, Sarah Poncio disse estar “quebrada por dentro”.

– Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas, e as palavras, só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida, e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas, por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E, quando precisar, estarei aqui – declarou ela pelas redes sociais, no último dia 9.

Leia também1 Família Poncio: Gabi Brandt revela que se tornou pastora
2 Sarah Poncio se manifesta pela primeira vez: "Eu perdi um filho"
3 Sarah Poncio terá que devolver filho adotado para mãe biológica
4 Cantor Ávine Vinny, da música "Coração Cachorro", é preso
5 Atriz espanhola, de 66 anos, é encontrada morta em casa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.