Leia também:
X Marquezine revela que já teve depressão e que a fé a ajudou

Pr. Márcio Poncio fala sobre a vida espiritual do filho, Saulo

Jovem sofreu uma mudança repentina no estilo de vida

Mayara Macedo - 12/05/2020 14h40

Família Poncio

O pastor Márcio Poncio, pai de Sarah e Saulo Poncio, que vivem com seus nomes na mídia, deu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do O Dia. O patriarca de umas das famílias mais polêmicas do momento falou sobre os filhos e, principalmente sobre a conversão do primogênito.

Primeiro, o pastor Márcio falou sobre a mansão que estão construindo para todos os integrantes da família morarem. Segundo o líder religioso, a obra deve acabar em junho e eles devem se mudar nesse período. A nova casa dos Poncios tem mais de cinco mil metros quadrados e uma área edificada de três mil metros quadrados.

Em seguida, o Márcio falou sobre a repentina transformação de seu filho Saulo, que se converteu após um conturbado momento em seu casamento com a blogueira Gabi Brandt. O cantor foi flagrado com outras mulheres e, então, surgiram boatos de que o casamento dele e de Gabi havia chegado ao fim.

– O Saulo teve um choque de realidade no mundo espiritual, as tentações do mundo nos atraem e seduzem, muitos se destroem ao achar que podem fazer tudo. Quando o Saulo subiu ao Monte e atingiu o mundo espiritual, pôde ver de forma clara tudo que estava acontecendo à sua volta e assim mudou totalmente sua vida, entendendo algumas fraquezas existentes nele – declarou o pai.

O choque de realidade no qual o pastor se refere, aconteceu em um dia em que a família foi até o Monte Horebe. Na ocasião, foram divulgadas imagens do jovem orando e bastante emocionado.

O patriarca dos Poncio ainda contou que o filho deseja uma vida mais simples e, por isso, desapegou de bens materiais e até mesmo de sua aliança de casamento. Márcio ainda revelou que Saulo deu um tempo da banda da qual faz parte, a Um44k.

– O meu filho sentiu que o momento que está vivendo deva ser aplicado exclusivamente a ele próprio, talvez por reconhecer que não estava fazendo bem a si mesmo e nem aos seus fãs. Não é que ele parou com a banda, mas resolveu dar um tempo para se tratar, se cuidar e assim poder passar verdade, alegria e felicidade a todos os seus fãs – disse.

O pastor também falou sobre a nora, Gabi Brandt. Ele disse que ela e Saulo optaram por viver esse momento de conexão com Deus juntos. Gabi e Saulo são pais do pequeno Davi, de apenas 10 meses.

– É bem legal ver essa parceria, a bíblia fala que é bom quando existem dois, pois quando um cai, o outro ajuda a levantar, logo os dois juntos voltarão com tudo e de mãos dadas – afirmou.

Saulo, Gabi e o filho, Davi Foto: Reprodução

Leia também1 Marquezine revela que já teve depressão e que a fé a ajudou
2 Fernanda Brum decreta que "a Covid-19 não é uma sentença"
3 Ex-atriz da Globo pede auxílio emergencial para pagar contas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.