Leia também:
X Gusttavo Lima testa positivo para Covid e cancela eventos

Pr. Márcio explica internação de Simone Poncio: ‘Antidepressivos’

Ex-esposa do líder religioso está em uma clínica psiquiátrica do Rio

Thamirys Andrade - 05/01/2022 13h28 | atualizado em 05/01/2022 14h23

Simone e Márcio Poncio Foto: Reprodução/Instagram de Márcio Poncio

O pastor Márcio Poncio afirmou, nessa terça-feira (4), que a internação de sua ex-esposa, Simone Poncio, em uma clínica psiquiátrica do Rio de Janeiro, deve-se a um tratamento para a retirada de “antidepressivos usados em excesso”.

– Peço a oração de todos vocês por ela, que hoje se encontra internada fazendo um tratamento, para retirada de antidepressivos usados em excesso, em uma clínica no Rio. Oremos – declarou o líder religioso.

Na publicação, Márcio Poncio afirma que a família está apoiando a matriarca, e faz uma reflexão bíblica sobre as adversidades da vida. O casal está separado desde setembro de 2021.

– Simone Poncio, estamos aqui por você, como você sempre esteve por nossa família. Sabemos que, na vida, sofremos adversidades, como nos diz apóstolo Paulo em 2 coríntio 11:26… “às vezes, passamos por perigos em viagens, perigos em rios, perigos entre assaltantes, perigos entre oportunistas, perigos entre os gentios, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigos entre falsos irmãos”. Faz parte. Sabemos que Jesus suportou tudo com amor e misericórdia, e essa não nos faltará nesse momento. Assim como Ele venceu creio que venceremos.

O pastor garante ainda estar confiante que superarão “essa fase de doença”.

– Fique firme. Já superamos tantas coisas juntos. É certo que vamos superar essa fase de doença também, a fim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus. Estamos com você. Sua família está com você. JÁ DEU TUDO CERTO – completou.

Márcio e Simone Poncio anunciaram o fim do casamento em fevereiro de 2021, mas reataram o relacionamento dias depois. Em setembro, contudo, eles noticiaram um novo rompimento, que se mantém até o momento.

– Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso. Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe). Não sei se sobreviverei sem ela, mas, do jeito que estávamos, não foi mais possível continuar – declarou o pastor, na ocasião.

Leia também1 Ex-esposa do pastor Marcio Poncio é internada em clínica
2 Gabi Brandt anuncia fim do casamento com Saulo Poncio
3 No Natal dos Pôncio, Saulo expõe crise na relação com Gabi Brandt
4 Sarah fala sobre aniversário de Josué: 'Nosso elo é eterno'
5 Família Poncio: Gabi Brandt revela que se tornou pastora

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.