Leia também:
X Novo apartamento de Gusttavo Lima tem elevador para carros

Patrícia Ramos: “O meu trabalho não é apresentar religião, mas Jesus'”

A influenciadora falou da influência na vida de jovens cristãos e sobre as críticas que recebe

Mayara Macedo - 30/10/2020 15h46 | atualizado em 25/02/2021 11h08

Patrícia Ramos Foto: Pleno.News

Aos 20 anos, Patrícia Ramos é um fenômeno na internet. Em apenas três meses, ela alcançou a incrível marca de um milhão e meio de seguidores no Instagram. Cristã, a influenciadora usa as redes sociais para falar do amor de Jesus e expandir o Reino.

Em entrevista exclusiva ao Pleno.News, Patrícia revelou que começou o ano de 2020 trabalhando como auxiliar em um consultório odontológico, onde ganhava R$ 200 por mês. Ela ainda deu detalhes sobre as providências de Deus durante o período de planejamento de seu casamento com o pregador Diogo Vitório.

Patrícia também cantou, falou sobre sua influência na vida de jovens cristãos e sobre as críticas que recebe, algumas tão maldosas que já a fizeram chorar. Confira a entrevista na íntegra em vídeo ou em podcast!

Como começou seu ano de 2020 e como ele vai terminar?
Eu comecei o ano como estagiária em uma clínica odontológica, onde eu ganhava R$ 200 por mês. E agora, sou influenciadora digital com um milhão e meio de pessoas me seguindo. É muita gente.

Como começou seu trabalho na internet?
Foi muito natural. Eu não imaginava que um dia isso fosse acontecer, trabalhar com internet, ganhar dinheiro com internet… achava isso muito longe da minha realidade. Assim que eu saí do meu estágio, saí para abrir a minha loja de roupas e não para viver de conteúdo digital. Só que, quando tudo começou a acontecer, começaram a vir muitas propostas de parcerias e tudo isso. Eu não sabia nem mexer! Então deixei na mão do Diogo. Mas foi muito rápido! O meu Instagram foi de 20 mil pessoas para um milhão em três meses. Foi um boom muito grande! E antes de bater um milhão já tinha trabalho. Foi muito rápido!Quando percebeu que estava famosa?
Percebi quando saí na rua mesmo. Até então, eu não tinha noção do quanto as pessoas se sentiam próximas a mim. Percebi quando fui na rua, eu morava em Nova Iguaçu, fui em um shopping lá e, quando entrei no shopping… “Patrícia, para com isso!”. E comecei a tirar foto com um monte de gente. Eu não conseguia entrar nas lojas direito, porque era muita gente.De onde surgiu o bordão “para com isso”?
Não existe um lugar. Foi espontâneo. Eu já falava muito “para com isso” durante meu dia e eu falei “se eu falo isso no dia a dia, não tem porque não levar isso para a internet”. Aí eu fiz o primeiro. Quando eu fiz o primeiro, eu tinha 20 mil seguidores ainda. E tinha mil compartilhamentos nos stories! E eu falava “Por que esse povo está enviando isso pra todo mundo? Não tem nada demais”. E o pessoal começou a pedir para colocar no TikTok. E aí deu certo.
Pleno.News Entrevista
Patrícia Ramos
por Pleno.News - 30/10/2020

Como você conheceu Jesus?
Eu sou evangélica desde criança. Nasci em um berço cristão. Mas eu passei, de fato, a conhecer Jesus, de andar com Ele, há três anos. Antes eu só conhecia de ouvir falar. Quando de fato tive meu encontro com Deus, tudo aconteceu. Foi quando tive experiências muito marcantes com Ele.

Patrícia e o marido Diogo na redação do Pleno.News Foto: Pleno.News

Como é ser uma influenciadora cristã para quem não é ou para quem está afastado?
Eu recebo mensagens de pessoas de diferentes religiões. O meu trabalho não é apresentar religião, o meu trabalho é apresentar Jesus. De fato quem Ele é. Não o Jesus que te proíbe de usar uma calça jeans, de usar um brinco, mas o Jesus que cura, salva e liberta. É isso que as pessoas admiram. Elas falam que eu apresento Jesus da maneira real, pura e leve.

* Você pode ouvir a entrevista com a influenciadora Patrícia Ramos em podcast no Pleno.News, no Spotify, na Deezer, no Google Podcasts e no Apple Podcasts.

Leia também1 Urach desabafa: Não me senti assim nem na prostituição
2 Suita nega que filhos tenham sido proibidos de ver o pai
3 Grávida do 1º filho, Sthefany Brito fala sobre a gestação
4 "O Evangelho não é uma prisão", diz a influencer Patrícia Ramos
5 Patrícia Ramos fecha contrato com agência de Whindersson

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.