Leia também:
X Sidney Magal é transferido para hospital na capital paulista

Patrícia Ramos anuncia fim do casamento com Diogo Vitório

Casal estava junto há cinco anos

Thamirys Andrade - 27/05/2023 19h09 | atualizado em 29/05/2023 12h30

Patrícia Ramos e Diogo Vitório Foto: PodCrê

A influenciadora Patrícia Ramos anunciou, neste sábado (27), que o seu casamento com o gestor de talentos Diogo Vitório chegou ao fim. De acordo com ela, “nem todos os finais são tristes”, mas às vezes “são necessários”.

– Faz cinco anos que vocês acompanham a nossa rotina. Mas hoje, em respeito aos amigos, fãs e familiares, anunciamos o fim da relação conjugal, marcada por muita cumplicidade, alegria e momentos incríveis – escreveu, em postagem no Instagram.

Na sequência, a comunicadora de 23 anos afirmou que a separação representará o início de um novo ciclo para ela e Diogo.

– Nem todos os finais são tristes, às vezes eles são necessários, não marcando o fim do amor, mas o início de novos ciclos. Agradecemos o carinho de todos – concluiu.

Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, Patrícia bombou na internet por meio de seus vídeos de humor e também suas dicas de beleza.

Em meados do ano passado, ela e Diogo participaram do PodCrê, podcast do Pleno.News, quando falaram sobre diversos assuntos, como saúde mental e o boom na carreira dela. Relembre:

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.