Leia também:
X Rodrigo Bocardi é acusado de só ler mensagens que ‘lambem ele’

Paolla Oliveira nega declaração sobre atrizes e prostituição

Site atribuiu à atriz falsa declaração sobre "consequências" da possível reeleição de Jair Bolsonaro

Gabriela Doria - 16/09/2021 11h39 | atualizado em 16/09/2021 12h01

Paolla Oliveira foi alvo de fake news envolvendo seu nome, o governo Bolsonaro e prostituição Foto: TV Globo/Maurício Fidalgo

A atriz Paolla Oliveira usou suas redes sociais para desmentir uma fake news envolvendo seu nome e o tema prostituição. Segundo a global, seu nome foi citado por um site de notícias como se ela tivesse declarado à revista Caras que “a prostituição será a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo, caso Bolsonaro seja reeleito”.

Em um longo texto no Instagram, a atriz disse que a declaração é “mentira” e que “nunca existiu”.

– Está circulando uma MENTIRA (famosa FAKE NEWS) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu NUNCA DEI à revista Caras. Nunca existiu. É MENTIRA e é tão ÓBVIO que é mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará NADA, além da mentira plantada – disse Paolla.

Ainda segundo Paolla, a fake news foi criada para tentar “intimidar” quem critica o governo Jair Bolsonaro. A atriz disse também que continuará se posicionando publicamente.

Atriz fez longo desabafo sobre fake news atribuída a ela Foto: Reprodução

– Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez, fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)! – afirmou.

A artista encerrou o post declarando que “a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém” e que ela tem “muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade”.

Leia também1 Rodrigo Bocardi é acusado de só ler mensagens que 'lambem ele'
2 História de Daniella Perez será contada em série da HBO Max
3 Criticado por ator, Frias diz que não dará dinheiro para ex-colega famoso
4 Sammy, ex-mulher de Pyong Lee, passa mal e é internada
5 Meghan faz exigências para visitar família real com Harry

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.