Leia também:
X Fernanda Brum faz live de lançamento de Terceiro Céu

Padre Marcelo Rossi também é “cortado” da Rádio Globo

Religioso, no entanto, já foi admitido em uma rádio concorrente

Henrique Gimenes - 30/05/2019 18h33

Padre Marcelo Rossi já está em uma nova atração Foto: Divulgação

A reformulação promovida pela Rádio Globo atingiu até mesmo quem não possuía salário. Padre Marcelo Rossi, responsável por apresentar um programa diário entre 5h e 6h, também foi cortado do quadro da emissora.

A informação foi dada pela Revista Veja, que disse ainda que o padre soube da demissão durante uma viagem à França. Ele está no local para uma peregrinação religiosa.

No entanto, Marcelo Rossi já foi readmitido por uma concorrente da Globo. A Rádio Capital AM integrou o religioso em seus quadros para um programa diário das 8h às 9h.

CORTES
Os cortes promovidos pela Rádio Globo fazem parte de uma reformulação da programação, que pretende acabar com os programas de entretenimento para focar no conteúdo de música popular. Diversos nomes importantes foram desligados, como Maju Coutinho, Fernanda Gentil, Adriane Galisteu e outros.

De acordo com o site Notícias da TV, a mudança, marcada para o dia 15 de julho, acontece por causa do alto custo da folha de pagamentos, que não seria bancado pela receita de publicidade e patrocínios da rádio.

Em nota, a emissora informou que “sempre buscando atender a demanda dos nossos ouvintes, a Rádio Globo vai iniciar um novo projeto de programação. A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo”.

Leia também1 Alto custo! Rádio Globo demite 'grandes nomes' de seu elenco
2 Governo diz que Globo não pode ganhar maior verba

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.