Leia também:
X Gisele Nascimento participa do Programa Eliana

Oscar 2021: Confira os looks do tapete vermelho

Cerimônia será híbrida e com transmissão de vários locais

Pleno.News - 25/04/2021 20h22 | atualizado em 26/04/2021 09h27

Neste domingo (25), será realizada a cerimônia de entrega do Oscar 2021. Com a pandemia de coronavírus, que obrigou o mundo a adotar o isolamento social, o setor cultural teve de adaptar-se rapidamente, inclusive no caso das premiações. O Oscar não ficou de fora dessa nova ordem e precisou abrir mão do ritual que antecede a grande festa do cinema, como o tapete vermelho.

Dessa vez, a cerimônia será híbrida e com transmissão de vários locais, como o tradicional Dolby Theatre e também a Estação Ferroviária Central de Los Angeles.

Entre os indicados, o destaque é para Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 e concorre a Melhor Ator por sua atuação em A Voz Suprema do Blues, enquanto Viola Davis disputa a estatueta de Melhor Atriz pelo mesmo filme. Porém, Anthony Hopkins brilha em sua atuação no filme Meu Pai e pode ficar com a cobiçada estatueta dourada.

FRASES NO TAPETE VERMELHO

– Estou muito empolgada de participar da primeira premiação da temporada pessoalmente”, diz Maria Bakalova, candidata ao Oscar de atriz coadjuvante por Borat: Fita de Cinema Seguinte.

“Ter criadores não brancos criando conteúdo, como Lin-Manuel Miranda e Regina King, é tudo. Quando vim para Los Angeles uns 15 anos atrás, pessoas como Shonda Rhimes e Ava DuVernay não estavam no cenário!”, disse Leslie Odom Jr., que concorre a dois Oscar (ator coadjuvante e canção original) em Uma Noite em Miami.

Yuh-Jung Youn, favorita ao Oscar de atriz coadjuvante por Minari – Em Busca da Felicidade, disse no tapete vermelho que não preparou discurso. Vamos ver o que ela dirá se ganhar!

*Estadão

Leia também1 Lucro líquido da Netflix sobe 140% no 1º de trimestre de 2021
2 Morre Ana Lucia, dubladora de Peppa Pig, Rebelde e iCarly
3 Morre atriz Helen McCrory, de Peaky Blinders e Harry Potter
4 Atriz que ficou tetraplégica após comer amendoim é indenizada
5 Virgem Maria demoníaca é tema de novo filme de terror da Sony

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.