Leia também:
X Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em SP

Novidade! Vini Rodrigues fala do programa A Hora do Manto

Intérprete do pastor Jacinto Manto está animado com o desafio

Natalia Lopes - 17/06/2018 10h22 | atualizado em 18/06/2018 07h43

Vini Rodrigues terá programa na rádio 93 Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (18), o humorista Vini Rodrigues vai realizar um sonho. Mais conhecido pelo personagem pastor Jacinto Manto, do canal Tô Solto, ele vai estrear às 19h, o programa A Hora do Manto, na Rádio 93 FM.

Em entrevista ao Pleno.News, Vini falou sobre a expectativa para o programa, que será semanal; revelou estar realizando um grande sonho e contou o que o público vai encontrar no A Hora do Manto.

Como está a sua expectativa para a estreia?
Óh glória! A expectativa está dhemais! Estou ansioso e nervoso ao mesmo tempo, mas a felicidade é maior. Vai ser uma forma diferente de alcançar a galera e, quem sabe, um público que ainda não conhecia o meu trabalho. Espero que gostem e se divirtam porque eu estou muito animado.

Qual é a sua relação com o rádio?
Quem me conhece sabe que eu sempre fui um apaixonado por programas de rádio. Será um sonho realizado! Sempre amei dar entrevistas e bagunçar nos programas dos outros. Estou muito feliz! Eu sou muito, muito grato a 93 FM pela confiança. Na hora que apresentei a ideia, não pensaram duas vezes e entraram comigo nessa. Vamos juntos fazer o povo de Deus sorrir um pouco.

O que o público vai encontrar no programa?
A diversão vai ser garantida, teremos interações com a galera, músicas, momentos românticos onde os ouvintes poderão fazer declarações pentecostais, notícias da semana contadas com muito humor, entrevistas com gente bacana do meio gospel e sempre uma reflexão para abençoar a semana dos ouvintes.

Leia também1 Vini Rodrigues fala sobre o sucesso do pr. Jacinto Manto
2 "Eu venci esse gigante", diz marido de Danielle Cristina
3 Clipe de Priscilla Alcantara é sucesso na internet

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.