Nicki Minaj cancelou ida ao Met Gala por exigência de vacina
Cantora afirmou ter receio dos efeitos colaterais do imunizante
Gabriela Doria - 14/09/2021 11h40 | atualizado em 14/09/2021 12h01

A rapper Nicki Minaj decidiu não participar do badalado Met Gala deste ano, que aconteceu nesta segunda-feira (14), em Nova Iorque, após a organização do evento exigir que todos os convidados estivessem vacinados contra a Covid-19. Nas redes sociais, a cantora, que se apresentaria no evento, afirmou que não iria se vacinar só porque era determinação da festa.
– Eles querem que você se vacine para o Met. Se eu for me vacinar, não será por causa do Met. Será quando eu tiver feito pesquisas suficientes. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Usem a máscara que se ajuste bem à sua cabeça e [ao] seu rosto – e não aquela solta – escreveu a artista em seu Twitter nesta segunda.
A decisão de Nicki gerou uma onda de críticas, e a cantora seguiu tentando justificar seu receio sobre os imunizantes.
– Meu primo, em Trinidad, não vai tomar a vacina porque um amigo dele tomou e ficou impotente. Seu amigo estava a semanas de se casar; agora, a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore sobre isso e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, não intimidado – escreveu.
A cantora ainda respondeu a um seguidor que afirmou que foi obrigado a tomar a primeira dose da vacina porque, caso contrário, não poderia conseguir um emprego.
– Vários países não deixam as pessoas trabalharem sem a vacina. Eu definitivamente recomendaria que essas pessoas se vacinassem. Elas têm que alimentar suas famílias. Eu tenho certeza [de] que estarei vacinada também porque tenho que viajar em turnê – declarou.
Leia também1 Anitta encontra polêmico rapper do tênis 'satânico' com sangue
2 Irmã de Neymar 'dá recado' a Patrícia Pillar após discussões
3 Dedé diz que não fez fortuna: 'Podia ser milionário como Didi'
4 Vizinha chama filho autista de músico do Molejo de 'retardado'
5 Evaristo sobre CNN: "Espero que nunca mais se dirijam a mim"