Zé Neto fratura três costelas e cancela agenda de shows
Segundo assessoria de imprensa, repouso deverá ser absoluto
Monique Mello - 03/06/2022 17h22 | atualizado em 03/06/2022 17h51

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano cancelou os shows agendados para a primeira quinzena de junho, após Zé Neto se acidentar nesta quinta-feira (2). De acordo com a assessoria da dupla, o sertanejo sentiu dor e foi ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde foram identificadas fraturas no 9º, 10º e 11º arcos costais.
As dores começaram quando o cantor estava treinando boxe.
– Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo “maior” pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto – disse Zé Neto à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.
De acordo com o cantor, esse período em sua vida não anda muito favorável, mas “Deus sabe de tudo”.
– Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né? – completou.
A dupla iria se apresentar na noite desta sexta (3) em Catanduva (SP). Com o infortúnio, Cristiano irá cantar ao lado da dupla Neto e Henrique. Os demais shows marcados até 16 de junho foram cancelados.
O sertanejo deu início a um tratamento médico e deverá fazer repouso absoluto pelos próximos dias.
Leia também1 Sertanejo Zé Neto se pronuncia após "irritar" fãs de Anitta
2 MT: Procurador vai apurar shows contratados por 24 prefeituras
3 Em carta aberta, Tico Santa Cruz "aconselha" Gusttavo Lima
4 Louvorzão 93 divulga cantores que participarão do evento
5 Tatuador revela detalhes sobre tatuagem "polêmica" de Anitta