Leia também:
X Médico diz que o cantor Maurílio deve passar por traqueostomia

Zé Neto cancela shows após novo problema de saúde e pede oração

O cantor foi diagnosticado com fungo após tratamento com corticoide

Thamirys Andrade - 27/12/2021 10h36 | atualizado em 27/12/2021 10h51

Cantor sertanejo Zé Neto Foto: Lucas Ramos / AgNews

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, informou neste domingo (26) que precisou cancelar shows que faria em janeiro devido ao surgimento de um novo problema de saúde. Segundo a equipe do sertanejo, o remédio utilizado por ele para tratar os focos de vidro em seu pulmão causou um quadro de monilíase oral.

– Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 9 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causada pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão – detalhou a assessoria.

O artista passará pelo tratamento ficando em repouso com a família. Não havendo necessidade de internação. Na legenda do comunicado, ele agradece pelo apoio dos fãs e pede orações, garantindo que logo estará de volta.

– Obrigado pelo carinho e compreensão. Logo, logo estarei de volta aos palcos, fazendo o que mais amo nessa vida, que é cantar e levar alegria. Deus sabe de tudo, e cada um nasce com um propósito. Seja feita a Vossa vontade, amém – declarou o cantor.

Zé Neto foi recentemente diagnosticado com focos de vidro no pulmão, que podem ter sido causados pelo uso do Viper (cigarro eletrônico) e também por sequelas da Covid-19. Uma série de exames realizados na última quinta-feira (23) constatou que o cantor já está recuperado da lesão, mas precisará tratar a complicação decorrente do tratamento.

Leia também1 Médico diz que o cantor Maurílio deve passar por traqueostomia
2 Poliana Abritta é afastada às pressas do Fantástico. Entenda!
3 Caetano Veloso e Paula Lavigne testam positivo para Covid-19
4 Demi Lovato raspa cabeça para deixar de ser "sexy e feminina"
5 Sheeva sobre pivô da separação de Maiara: “Trabalha pro diabo”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.